Cartão de crédito Neon: praticidade e economia para o consumidor

Quer um cartão de crédito sem anuidade e conta digital sem tarifas? E que você possa controlar suas finanças por aplicativo, sem precisar enfrentar filas de banco? Continue conosco aqui e conheça a Neon.

Publicidade
Anúncios

Cartão de crédito Neon

Cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon é uma boa alternativa para os clientes que buscam por praticidade e economia. Ele não tem taxa de cadastro e o consumidor não precisa pagar a anuidade. 

Nele, você tem  autonomia para administrar o seu dinheiro no conforto da sua casa, sem precisar enfrentar filas em agências físicas.

Quais são os benefícios do cartão Neon? 

Existem diversos motivos pelos quais você deve fazer o cartão Neon. O primeiro deles é em relação a ausência da taxa de anuidade. Você só paga o que realmente gasta. Não tem tarifas escondidas no final do mês. Tudo é feito de forma transparente para o consumidor.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito, Visa, sem taxas e com conta grátis
Você permanecerá no site atual

Outro benefício interessante é a possibilidade de incluir a fatura do cartão de crédito no débito automático. Dessa forma, é mais fácil administrar o seu dinheiro. Além disso, você não corre o risco de esquecer do pagamento.

Anúncios
Publicidade

O cartão de crédito virtual é mais uma vantagem para o consumidor. Ele permite fazer compras em vários serviços, entre os quais: Spotify, Netflix, Uber e iFood. Os dados são armazenados de forma segura no aplicativo. O valor da compra é direcionado para a sua fatura e o consumidor pode parcelar de acordo com as opções da loja.

A facilidade na administração das finanças é outro ponto que não pode ser ignorado. O limite e faturas do cartão de crédito são organizados de forma simples e eficientes. Não existe termos complicados. Tudo em apenas uma tela. É uma oportunidade única para ter controle do seu dinheiro.

Publicidade

Quem deve fazer o cartão Neon?

Uma das vantagens do cartão Neon é que ele é flexível para vários tipos de clientes, seja a pessoa física ou jurídica. Se você é dono do seu próprio negócio, trabalha como MEI ou pretende fazer o seu cadastro, o banco digital tem uma modalidade exclusiva para esse perfil. 

Como solicitar o cartão Neon? 

O cadastro para conseguir o cartão de crédito Neon é bem simples. O consumidor deve solicitar o benefício ao banco digital. Para isso, basta preencher alguns dados no site como nome, CPF, e-mail, celular e data de nascimento. Em seguida, é necessário baixar o aplicativo em seu celular. O processo é feito em poucos minutos e em breve o cliente terá o cartão de crédito em mãos. 

Saiba mais sobre em:

Como fazer investimentos com o cartão Neon? 

Publicidade

Os clientes do banco Neon também podem fazer investimentos para realizar um sonho, seja da casa própria, a independência financeira, reforma da residência, compra do carro novo, pagar o estudo dos filhos ou fazer a viagem dos sonhos

No aplicativo, o cliente estabelece quais serão as parcelas diárias ou mensais para alcançar o objetivo. O banco tem um suporte que ajuda durante todo o processo, desde a simulação até o progresso do investimento. A organização é fundamental para os investidores. Por isso, você pode nomear o seu objetivo e colocar uma foto para servir como motivação diária. 

O cartão de crédito Neon é uma excelente opção para quem busca agilidade e menos burocracia em sua rotina. Afinal, os seus problemas são resolvidos de forma prática e eficiente. 

Publicidade

Sobre a Neon

A Neon é uma conta digital sem tarifas que chegou ao mercado para facilitar a vida do consumidor. Em 2016, Pedro Conrade foi o responsável por fundar a startup que, em nove meses, teve mais de 10 mil pedidos de cartões.

Já em 2019, a conta digital ganhou dois prêmios importantes. Ela foi eleita entre os três melhores bancos do Brasil* pela Forbes, no ranking World’s Best Banks. E o LinkedIn Top Startups colocou a empresa em quarto no ranking das melhores startups para se trabalhar no Brasil.

*O prêmio foi concedido mesmo sem a Neon ser um banco, mas sim uma empresa de pagamentos.

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira