Cartão de crédito para o comerciante: veja como funciona no PagSeguro

Agora os comerciantes têm mais facilidade em ter cartão de crédito, como parcelar a compra para o cliente em até 18 vezes no cartão de crédito e outras vantagens.

Publicidade
Anúncios

Cartão de crédito para o comerciante

Cartão comerciante

Foi-se o tempo em que o cartão de crédito para o comerciante era burocrático. Empresas, como a PagSeguro, oferecem serviços mais práticos para o empreendedor. 

Você pode, por exemplo, parcelar a compra para o cliente em até 18 vezes no cartão de crédito. 

Quer conhecer mais informações sobre o cartão para pequenos empreendedores do PagSeguro? 

Então, continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Anúncios
Publicidade

Como funciona o cartão de crédito para o comerciante?

O PagSeguro é uma das empresas preferidas entre os comerciantes. Ela sempre busca oferecer os melhores serviços para os pequenos empreendedores. 

Uma das principais vantagens do PagSeguro é que o consumidor paga parcelado o produto ou serviço, mas o empreendedor recebe o valor da venda em uma única parcela. Nunca é demais lembrar que não existe alternativa para o comerciante receber o valor parcelado. O pagamento é feito à vista. 

Publicidade

Outro ponto positivo é que você tem disponível dois tipos de parcelamento. É possível escolher se pagará o valor ou se ele será repassado ao cliente.

Parcelamento com acréscimo 

Nesta primeira opção, o empreendedor garante isenção da taxa de parcelamento, que ficará a cargo do consumidor em cada parcela. Ao contrário do que ocorre com outras opções disponíveis no mercado, a única cobrança que é feita é a taxa e tarifa paga por cada transação

Imagine o seguinte cenário. Valéria fez uma compra de cosméticos para uma cliente. Ela parcelou o valor em oito vezes. Assim que a transação for concluída, o banco enviará o valor para a sua conta, sem cobrar a taxa de parcelamento. 

Publicidade

É importante deixar claro que o pagamento imediato não é autorizado para vendas efetuadas por meio da Moderninha nem via Leitores e App. Para os empreendedores que utilizam esses recursos, as vendas serão parceladas de forma automática, como ocorre no exemplo abaixo. 

Veja mais em: 

Parcelamento sem acréscimo 

Essa é outra alternativa interessante para os empreendedores. Nela, o parcelamento das vendas não é cobrado do cliente. O PagSeguro é responsável pelo pagamento. No entanto, o prazo de recebimento da quantia pode alterar conforme o plano escolhido no momento da contratação. 

Publicidade

Vale a pena ter usar a maquininha do PagBank? 

Sabemos o quanto os últimos meses foram bastante complicados. Não podemos esperar para receber o pagamento de uma compra de produto ou serviço. Por isso é sempre importante optar por bancos que fazem pagamentos de forma imediata. 

A conta digital ainda oferece taxas gratuitas para diversos serviços, independente do tamanho da sua empresa, como a consulta via internet e aplicativo. 

Você ainda pode adquirir com o PagSeguro a minizinha, que recebe pagamentos no crédito e no débito. Ela não tem taxa de aluguel, a entrega é rápida, oferece integração com o aplicativo PagVendas, conta digital grátis e cinco anos de garantia. 

O PagSeguro é ideal para os clientes que buscam opções exclusivas, econômicas e com bastante praticidade. 


Após descobrir as principais informações sobre o cartão de crédito para o comerciante do PagSeguro, acesse o site, abra a sua conta e aproveite logo os benefícios que são oferecidos pelo banco.