Cartão de crédito sem anuidade: conheça 9 opções

Chega de perder dinheiro com tarifas de cartões de crédito. Nós do Fire Cash, separamos 9 recomendações de cartões sem anuidade para você economizar. Confira.

Publicidade
Anúncios

9 opções de cartões sem anuidade

Cartão sem anuidade
Cartões sem anuidade. Reprodução: internet

Pare de pagar tarifas absurdas no cartão de crédito. A partir de agora, você vai conhecer diversas opções do mercado que não cobram taxa de anuidade e oferecem um serviço completo e sem burocracia.

É uma oportunidade única para garantir mais economia e tranquilidade para o seu bolso, especialmente em momentos de crise. Vamos citar opções, como Nubank, Banco Inter e muito mais.

Quais são os melhores cartões de crédito sem anuidade? 

A partir de agora, vamos listar opções de cartão de crédito sem anuidade. 

Vamos lá? 

Anúncios
Publicidade

1- Banco Inter

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o Banco Inter. Ele oferece para o cliente um cartão de crédito com a bandeira Mastercard. O correntista ainda tem outros benefícios, como comprar em suas lojas preferidas com Cashback. 

Para solicitar o cartão do banco digital, basta acessar o site ou fazer o download do aplicativo. Além do cartão de crédito sem anuidade, o banco não cobra tarifas em vários serviços. 

Publicidade

2- Nubank 

Outra opção interessante de cartão de crédito sem anuidade é o Nubank. Sem dúvidas, ele está na lista entre os preferidos dos consumidores. Um dos principais diferenciais desse banco é que o consumidor pode fazer investimentos, solicitar empréstimos e ajustar o limite do cartão por meio de um aplicativo. 

3- Banco Original 

O banco Original também oferece um cartão de crédito sem anuidade para o cliente. Além desse benefício, o consumidor pode pagar as suas compras com pontos do cartão de crédito, fazer movimentações financeiras por meio do aplicativo e ter o seu dinheiro de volta com o cashback. 

4- Credicard Zero

Além da isenção da anuidade, o Credicard Zero oferece outras vantagens para os clientes, como: todos os benefícios de ser Mastercard Platinum, avaliação emergencial de crédito a custo zero, loja de benefícios de descontos em mais de 50 parceiros, entre outros.

5- Neon 

Publicidade

O Banco Neon traz diversos benefícios para o consumidor. 

– Cartão de crédito sem anuidade;

– 100% digital;

Publicidade

– cartão de crédito virtual; 

– Investimentos que rendem mais que a poupança. 

Para solicitar o cartão de crédito sem anuidade, o cliente deve abrir uma conta no banco. O processo é simples e pode ser concluído em poucos minutos.

Veja mais em: 

6- Santander SX 

O Santander SX é um cartão de crédito sem anuidade. Para ter direito a esse benefício, o cliente deve comprar, pelo menos, R$100,00 ou cadastrar CPF e celular como chaves Pix no Santander

Por outro lado, não é necessário ser correntista do banco para solicitar o cartão de crédito. Dessa forma, o cliente consegue a aprovação do cadastro com mais facilidade. 

Publicidade

7 – C6 Bank 

O C6 Bank é um banco digital que oferece transparência e economia para o cliente por meio de vários benefícios como: cartão de crédito sem anuidade, participação no programa Mastercard Surpreenda e possibilidade de economizar tempo e dinheiro com o C6 Tag, tag de pedágio sem mensalidade. Por meio do aplicativo, você pode administrar informações importante sobre a sua conta com poucos cliques. 

8 – Cartão Pag! 

Publicidade

O Meu Pag! também é um cartão de crédito sem anuidade. Ele ainda oferece outras vantagens para o cliente. Dentre as mais comuns, encontram-se: liberdade para bloquear e desbloquear seu cartão onde e quando quiser; compras internacionais habilitadas com um simples toque; antecipação de pagamento da sua fatura e libere mais limite para compras e limite emergencial corresponde a 15% do seu limite de crédito.

O cartão de crédito sem anuidade é uma ótima opção para os clientes que buscam economia. No entanto, antes de escolher uma alternativa, analise se a rede oferece outros benefícios que atendem às suas necessidades. 

Um cartão de crédito sem anuidade é tão importante quanto o seu score, então, acesse esse artigo e saiba como protegê-lo durante a pandemia.

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira

Publicidade