Cartão de crédito sem anuidade e cashback. Confira as opções!

Para quem quer ter um cartão de crédito que ajude no dia a dia, existem diversas alternativas. Em alguns casos você não paga absolutamente nada de taxa de anuidade e ainda ganha cashback em todas suas compras.

Publicidade
Anúncios

Cartão sem anuidade

De uns tempos para cá cresceu bastante a oferta de cartões de crédito, com opções sem anuidade e até mesmo com cashback. Diante de tantos benefícios, nos tornamos muito mais exigentes no momento de escolher um cartão.

Afinal, se podemos ter um cartão que além de não cobrar nada, ainda nos oferece cashback nas nossas compras mensais, porque então pagar caro por isso? Só para ter uma ideia, são várias as alternativas de cartão de crédito que oferecem cashback.

Quando você coloca na ponta do lápis todos esses benefícios, acaba fazendo uma grande economia de dinheiro durante o ano. Quer saber quais são os principais cartões de crédito sem anuidade do mercado? Vem com a gente.

CARTÃO BANCO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão sem anuidade com design lindo!
Você permanecerá no site atual

Cartão Banco Inter

O cartão de crédito do Banco Inter é um que oferece cashback em todas as suas compras. Além disso, ele não possui nenhuma taxa de anuidade, o que garante uma boa economia para os seus usuários em um ano.

Anúncios
Publicidade

Para quem tem o cartão Gold o cashback é de 0,25% em todas as compras caso o cliente coloque a fatura em débito automático. Já na versão black o cashback chega a até 1%. Ou seja, é muito mais economia para o seu bolso.

Cartão Mooba

Um outro cartão de crédito que também oferece cashback em todas as compras é o Cartão Mooba. No entanto, é preciso destacar que ele não cobra taxa de anuidade somente no seu primeiro ano.

Publicidade

Mas o cashback é bastante generoso. Você recebe de volta 1% de tudo o que você gastar nele, e caso as compras sejam realizadas nos estabelecimentos parceiros, o cashback pode chegar a até 25%. Nada mal, não é mesmo?

Quando bem usado, esse cartão pode trazer uma significativa economia durante o ano. Vale destacar que ele é fruto de uma parceria entre a Mooba e o Banco Pan, e para solicitá-lo é preciso ter uma conta na Mooba.


Leia também:


Cartão Neon

O Neon também é um banco digital que além de todas as vantagens que oferece para seus clientes, dispõe de um cartão de crédito que não cobra nada de taxa de anuidade e um programa de cashback bastante interessante.

Publicidade

Para quem não é elegível no cartão de crédito, é possível usá-lo na função débito e movimentar a conta digital enquanto isso. Ademais, se você fizer investimentos no Neon, poderá ainda aumentar o seu limite de crédito.

Cartão Nubank

O Cartão do Nubank é um dos mais conhecidos do mercado. Afinal, ele foi o primeiro a introduzir no Brasil um cartão de crédito sem nenhuma taxa de anuidade, sendo esse um dos seus grandes diferenciais.

Para quem gasta acima de R$ 1.600 por mês nele, uma boa alternativa é participar do programa Rewards que custa R$ 19,90 por mês. Participando do programa, todas as suas compras são convertidas em pontos.

Publicidade

Esses pontos podem ser usados para apagar gastos na fatura do cartão. Essa é uma maneira diferente de ter cashback. Ou seja, o dinheiro não retorna para você, mas é possível pagar menos por uma compra.

Cartão Méliuz

Por fim, um outro cartão que também oferece cashback em todas as compras é o cartão Méliuz. Ele ainda está em fase de desenvolvimento, e para fazer a solicitação é preciso entrar na lista de espera.

Entretanto, esse será o primeiro cartão com cashback e criptoback para os usuários. Ou seja, parte do dinheiro que você gastar retorna em criptomoedas na sua conta na Méliuz. Legal, não é mesmo?

Agora que você já conhece os cartões com cashback, é só escolher o seu. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.