Superdigital: um cartão para negativados!

Você sabia que mesmo com nome negativado, é possível ter um cartão? O Superdigital é uma opção pré-paga com função crédito e débito, sem consulta ao SPC/Serasa e score de crédito. Confira abaixo mais como esse cartão pode ser a solução que você precisa.



Anúncios



Anúncios

Superdigital para negativados

superdigital
Superdigital: um cartão para negativados! – Imagem: reprodução / internet.

Você está com o nome sujo e precisando de um cartão? Então você precisa conhecer o cartão Superdigital. Um dos maiores problemas para quem deseja ter um cartão é a restrição no nome. Aliás, esse é um dos maiores impeditivos para qualquer tipo de operação de crédito.

Não só para ter um cartão, mas também para tomar um empréstimo, tudo acaba sendo mais difícil para alguém que por alguma ventura passou por uma dificuldade. No entanto, diversos bancos já estão procurando rever os seus conceitos, e estão criando produtos exclusivos para quem está com o nome negativado. Este é o caso do Superdigital.

O cartão do Superdigital

O cartão do Superdigital é um dos melhores do mercado. Afinal, ele não possui nenhuma taxa de anuidade. Além disso, até quem possui dívidas ou restrições junto ao SPC e Serasa pode fazer a solicitação deste cartão.

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você permanecerá no site atual

Por essa razão, ele é um dos cartões mais indicados para quem está com algum tipo de restrição financeira no nome. Isso sem falar que o cartão do Superdigital é vinculado ao Banco Santander, o que traz ainda mais credibilidade para os seus clientes.



Anúncios



Anúncios

Pois, o Santander é uma das maiores instituições financeiras do país. Em linhas gerais, este cartão não tem burocracia, é de fácil aprovação e além do mais é bastante confiável.


Veja também:


Vantagens do cartão Superdigital

São inúmeras também as vantagens oferecidas pelo cartão Superdigital. Uma delas é que ao fazer a solicitação você não precisa apresentar um comprovante de renda. Além do mais, o banco também não analisa score de crédito e nem faz consultas ao SPC e Serasa. Só isso já seria o suficiente para você solicitar o seu, mas tem mais.



Anúncios

O cartão não tem nenhuma taxa de anuidade e você pode realizar compras em diversos estabelecimentos espalhados por todo o Brasil, ou também pelos mais variados sites pela internet.

Ah, e você terá uma conta digital completa com o cartão. Onde poderá receber e enviar dinheiro para qualquer banco, pagar contas direto pelo smartphone, fazer recargas do celular e saques pelos terminais da rede Banco24Horas.

Como solicitar o seu cartão

Para fazer a solicitação do cartão Superdigital é muito mais fácil do que parece. Basta baixar o aplicativo no seu smartphone e então fazer o seu cadastro. Já com o cadastro feito, você terá uma conta digital que já pode ser movimentada, e  você pode fazer a solicitar o seu cartão na sequência.

Ele funciona na modalidade pré-pago, e por isso você precisa abastecê-lo para usá-lo. Isso traz muito mais praticidade e controle para sua vida, uma vez que você não irá gastar mais do que ganha.

Além disso, você pode fazer compras online com ele, além de pagar planos de assinatura como Netflix, Spotify, Uber e diversos outros. E tudo pode ser controlado pela palma das suas mãos. Legal, não é mesmo?

O avanço dos cartões sem anuidade

Não é de hoje que os cartões de crédito sem anuidade estão avançando em todo país. Tudo começou em 2013 com o Nubank, e de lá para cá não parou mais. Agora é a vez do Superdigital mostrar a sua força, e colocar no mercado um dos melhores cartões da atualidade.

Então, se você estava buscando um cartão de fácil aprovação e que pode ser controlado de forma 100% digital, agora encontrou. E aí, vai pedir o seu cartão do Superdigital? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.



Anúncios

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior