Superdigital, seu Santander sem Anuidades e Taxas.

Descubra as vantagens da conta digital do grupo Santander, a fintech Superdigital. Saiba mais sobre o cartão de crédito da conta sem comprovação de renda, análise de score de crédito e sem consulta de restrições ao SPC/SERASA.



Anúncios



Anúncios

Cartão Superdigital

Superdigital
Superdigital – Imagem: Reprodução / Internet

A conta Superdigital traz uma série de soluções para o usuário, permitindo o uso de conta corrente, cartões de crédito do Santander sem anuidade, recebimento de depósitos, realização de transferência e tudo isso sem precisar sair do conforto do lar ou gastar muito com taxas.

A Superdigital é uma fintech do banco Santander. As fintechs são basicamente empresas que remodelam o setor financeiro com processos totalmente baseados em tecnologia.

Ou seja, a Superdigital é uma empresa nova e promissora, mas com o respaldo e segurança de um banco robusto e tradicional agindo como suporte.

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão Superdigital é perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar suas finanças
Você permanecerá no site atual

Como funcionam os cartões de crédito do Santander sem anuidade?

A Superdigital funciona basicamente da mesma forma que as contas em banco tradicionais, mas com benefícios extras. O primeiro deles é permitir que o usuário evite filas, já que tudo é resolvido diretamente pelo aplicativo, utilizando o celular.



Anúncios

O segundo benefício que chama a atenção é a possibilidade de economizar com taxas, pois como a infraestrutura física é menor, a empresa pode economizar investindo em tecnologias e repassar essa economia ao usuário.



Anúncios

Assim que o cliente realiza a abertura da conta digital no Santander e é aprovado, ela já pode começar a ser utilizada. Para receber o cartão de débito em casa o usuário deve apenas realizar o primeiro depósito.

De forma básica, pode-se dizer que os cartões de crédito do Santander sem anuidade têm funcionamento semelhante a um pré-pago. É o usuário que determina o limite. Nas compras em lojas, deve-se escolher a opção crédito, podendo ainda ser emitido o cartão virtual para compras online.

Você ainda pode escolher o cartão virtual. Ele traz várias várias para o consumidor, como: mais segurança, sem anuidade e sem limite para compras.

Para quem é o Superdigital?

Ele é indicado para todas as pessoas. Basta ter um CPF e mais de 18 anos para abrir sua conta em menos de cinco minutos. Tudo é feito por meio do aparelho móvel. Não tem comprovação de renda, análise de score de crédito e sem consulta de restrições ao SPC/SERASA.

Saiba mais sobre em:



Anúncios

Quais são os benefícios conta Superdigital?

Atualmente, os benefícios da conta on-line incluem comodidade e eficiência, e o cliente pode realizar a abertura de forma rápida e sem problemas, além de gerenciá-la em qualquer lugar.

Como o usuário não precisa mais gastar tempo indo e vindo de uma agência bancária, ele acaba com mais tempo na sua lista de tarefas para gerenciar melhor suas finanças.

Como os bancos integralmente digitais também são controlados apenas por são aplicativo, os clientes têm a possibilidade de maior controle sobre as finanças.

Existem ainda outros benefícios para os clientes. Dentre os mais comuns, encontram-se: receber e transferir dinheiro para qualquer banco, usar até 5 cartões virtuais para comprar em sites e aplicativos do mundo todo, incluindo Netflix, Spotify e Uber; carregar celular e Bilhete Único (na cidade de São Paulo) e pagar contas direto pelo celular.

Atualizações de gastos atualizadas, relatórios mensais de gastos e a capacidade de congelar e descongelar instantaneamente cartões são apenas alguns dos benefícios do uso de um banco somente digital.



Anúncios

A interface de cada aplicativo pode ser diferente, mas de forma geral são intuitivas e desenhadas para facilitar o acesso e o uso mesmo por pessoas pouco familiarizadas com o sistema.

É preciso analisar quais recursos cada banco digital oferece e avalia-los em relação ao que o banco tradicional dispõe. A conta Superdigital e os Cartões de Crédito do Santander Sem anuidade são uma excelente opção.

Após conhecer as principais informações sobre a Superdigital, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas que impactam em seu bolso, como organização financeira, investimentos, empréstimos, Pix, cartão de crédito, notícias de mercado, cartão de débito e muito mais.

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira