Cartão Internacional Wise – 7 vezes mais barato que o seu cartão de crédito!

Para quem está em busca de um cartão para fazer compras no exterior, com tarifas mais baixas, uma boa opção é o cartão Internacional Wise que permite a retenção de até 54 moedas diferentes.

Publicidade
Anúncios

Cartão Wise

Cartão wise

Já imaginou se você pudesse ter um cartão internacional pagando 7 vezes menos tarifas que o seu cartão de crédito? Esse sonho agora se tornou realidade com a chegada do Cartão Internacional Wise.

Com ele você pode fazer compras no exterior e pagamentos internacionais sem taxas abusivas e sem nenhuma burocracia. Até porque, você faz as suas compras internacionais e paga com a moeda local do país que estiver.

Não é para menos que esse é considerado o melhor cartão para sua viagem. Ah, e você pode bloquear e desbloquear o cartão na hora que quiser e receber notificações sempre que ele for usado. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO WISE
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO WISE

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O Cartão perfeito para compras internacionais
Você permanecerá no site atual

Como funciona o Cartão Wise?

O Cartão Wise é um cartão aceito em mais de 200 países. Uma das suas vantagens é que a taxa de câmbio é convertida no momento da compra e o IOF que é o grande vilão das compras internacionais é de apenas 1,1%.

Anúncios
Publicidade

Além disso, você pode fazer transferências de dinheiro com a menor taxa do mercado, e o dinheiro enviado chega bem mais rápido do que você imagina. E sabe o que é melhor? Com a Wise você pode reter e converter dinheiro em 54 moedas.

Ah, e ainda é possível enviar dinheiro para 80 países diferentes. Essa é inclusive uma boa maneira de criar uma proteção cambial. Por exemplo, se a perspectiva é de que o dólar vai se valorizar frente ao real, você pode adquirir dólares antecipadamente.

Publicidade

Afinal, você pode manter mais de 50 moedas no seu portfólio. Vale destacar que a conta Wise é diferente de uma conta bancária. Pois, o seu dinheiro é protegido e não coberto pelo Esquema de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS).


Leia também:


Cartão Multimoeda da Wise

O Cartão da Wise não funciona exatamente como um cartão de crédito e por isso o seu IOF é um pouco mais em conta que qualquer outro cartão de crédito. Podemos dizer que ele é uma espécie de cartão multimoeda.

Mas o que isso significa? Que você precisa depositar dinheiro na sua conta Wise e poderá convertê-lo na moeda que desejar. Além da taxa de conversão ser uma das mais baixas, você não terá nenhuma taxa de transação.

Publicidade

Vale lembrar que a Wise opera com a licença própria do Banco Central, e por isso o seu dinheiro fica totalmente seguro. Inclusive há uma equipe antifraude que trabalha 24 horas por dia para manter sua conta e dinheiro protegidos até de fraudes mais sofisticadas.

Além disso, a empresa tem o compromisso de manter os seus dados pessoais seguros, e é transparente na maneira como os coleta, processa e armazena. Em resumo, você passa a ter muito mais segurança.

Vale a pena ter uma conta Wise?

Para quem viaja bastante ao exterior, vale a pena ter uma conta Wise. Inclusive, você pode se cadastrar em poucos minutos. Uma vez que você tenha aberto uma conta é só adicionar R$ 25 a ela para começar a usar.

Publicidade

Com o dinheiro que você deseja adicionado, você troca pela moeda que precisa online ou no aplicativo. Tudo com a devida transparência e com as taxas de conversão mais baixas do mercado.

E com tudo certo, você pode encomendar o seu cartão para começar a usar. Apesar de ter que usá-lo na função crédito, o dinheiro que você gastar nele sai na hora da sua conta Wise. Ou seja, é uma espécie de cartão pré-pago.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.