Cartão Meliuz, sem anuidade e com cashback para você!

Nada melhor do que ter um cartão com zero de anuidade e que ainda te devolve uma parte do dinheiro a cada compra, não é mesmo? Conheça o cartão Pan Méliuz.

Publicidade
Anúncios

Cartão Méliuz

Cartão Méliuz

Os cartões de crédito estão cada vez mais presentes nas compras e na vida de muitos brasileiros e a tendência é só aumentar. Não é à toa que muitas empresas lançam novidades e diferenciais, como o Cartão Meliuz Banco Pan.

O Banco PAN se juntou a Méliuz – empresa que trabalha com cashback – criando um cartão que devolve uma parte do dinheiro gasto para o seu cliente!

Além dessa vantagem, o cartão também traz outros benefícios, o que torna este meio de pagamento a preferência de muitos de seus usuários. Conduto, entenda melhor como ele funciona, saiba como solicitá-lo e conheça suas características.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você permanecerá no site atual

Como funciona o Cartão Méliuz Banco Pan e o sistema de cashback

Pagar suas compras nunca foi tão fácil e recompensador por meio do cartão do banco PAN com parceria com a Méliuz. Entender como essa forma de pagamento funciona é bem simples.

Anúncios
Publicidade

Antes de explicar detalhadamente seu funcionamento, é importante reforçar o conceito de cashback para não ficar nenhuma questão sem ser esclarecida.  Cashback significa que um valor das compras é enviado de volta para o seu consumidor.

Geralmente, os valores que são devolvidos possuem certas condições, como lojas parceiras ou apenas para determinados tipos de produtos. Sendo assim, consulte o banco para maiores informações.

Publicidade

Além disso, o site do cartão Méliuz possui uma calculadora que faz uma simulação de quanto o consumidor gasta e o quanto ele irá receber de cashback. Portanto, ao compreender o que é esse sistema de recebimento do dinheiro de volta, o cartão em si funciona da seguinte maneira:

Primeiro, o cliente faz uma compra com o cartão. Após isso, ele terá 0,8% do valor do seu gasto para ser creditado no extrato, se a compra for feita em um estabelecimento parceiro, você ganha ainda 1% de cashback extra, chegando assim em 1,8%.

Quando o usuário paga a fatura, os valores de cashback são informados no extrato. No momento em que é acumulado 20 reais de saldo, é possível fazer o regate do dinheiro para uma conta bancária sem pagar nada por essa ação.

Como obter mais cashback?

Publicidade

Conforme antecipamos, s pessoas interessadas no cartão Méliuz podem ganhar um bônus de 1% nas compras em lojas que possuem parceria com o banco. No total são mais de 1000 lojas cadastradas!

Dessa forma, os usuários de cartão que buscam fazer economias durante o ano e obter um valor de recompensa do seu gasto mensal poderão contar com essa vantagem, principalmente se os seus gastos são nas lojas parceiras.

Entenda sobre a anuidade

A maioria das pessoas que estão conectadas com a internet, tecnologia e novidades no mercado buscam por inovações e uma delas é um cartão de crédito que não paga anuidade ou taxas.

Publicidade

Sendo assim, o cartão do banco PAN não foge dessa ideia. Ao se cadastrar e fazer sua solicitação, o cliente estará isento da taxa de anuidade.


Veja também:


Saiba como solicitar um cartão do Banco Pan Méliuz

As pessoas que curtiram os benefícios de cashback e a isenção da taxa de anuidade do cartão Méliuz podem fazer a solicitação do mesmo no próprio site da empresa.

Após fazer um breve cadastro, a sua proposta vai para uma análise que demora cerca de 15 dias úteis. Geralmente, a empresa irá enviar uma confirmação se o cliente for aceito via SMS ou e-mail.

Logo após ser aprovado, a empresa do cartão irá enviá-lo pelos correios e chegará em até 15 dias úteis no endereço que foi informado pela pessoa interessada no serviço. Portanto, as pessoas que têm interesse de se livrar de taxas bancárias e ganhar um dinheiro extra podem se beneficiar por meio do Cartão Meliuz.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

Publicidade

* Texto atualizado em fevereiro de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior