Cartão Méliuz completa 2 anos no mercado

“Cartão Méliuz, o poder do cashback está nas suas mãos”. Com esse slogan, a Méliuz está comemorando dois anos do lançamento do cartão de crédito e já conta com 4,5 milhões de solicitações. Confira!

Publicidade
Publicidade

2 anos de Cartão Méliuz

Meliuz

No ano de 2019 o Méliuz trouxe ao mercado o seu cartão de crédito sem anuidade e com uma proposta inovadora: oferecer 0,8% de cashback em todas as compras que os clientes fizessem. E mais 1% de cashback extra nas compras feitas nos estabelecimentos parceiros.

O sucesso não demorou para chegar. Dois anos depois do seu lançamento, o cartão Méliuz já conta com 4,5 milhões de solicitações. De bandeira Mastercard, ele é aceito em qualquer estabelecimento no Brasil e no mundo.

Afinal, quem é que não deseja ter um cartão de crédito sem anuidade, com cashback de 0,8% em todas as compras, e cashback extra nos estabelecimentos parceiros? Essa é uma maneira de economizar durante o mês.

Como funciona o Cartão Méliuz?

O cartão Méliuz é fruto de uma parceria entre a Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, e o Banco Pan, uma das instituições financeiras mais sólidas do país.

Anúncios
Publicidade

O Méliuz chegou ao mercado brasileiro no ano de 2011, sendo a empresa pioneira a difundir o conceito do cashback no Brasil. De lá para cá, ela não parou mais de crescer, e hoje já conta com 800 empresas parceiras e 16 milhões de clientes.

“Um dos nossos principais objetivos, desde a nossa criação, sempre foi o de recompensar os consumidores em todos os momentos de compra. Com o Cartão Méliuz, reforçamos esse propósito ao oferecer aos nossos usuários a possibilidade de experimentarem relações de consumo mais inteligentes, com mais vantagens, como ganhar cashback comprando em qualquer lugar, além do bônus ao comprar nas lojas online parceiras do Méliuz”, explica André Amaral, CSO e sócio do Méliuz.

Publicidade

Veja também:


Cartão de crédito, cashback e plataforma de empréstimo

O Méliuz, que neste mês está comemorando 2 anos do seu cartão, também anunciou uma novidade: a sua plataforma de empréstimos. Ela fará a ponte entre o tomador de empréstimos e a financeira.

É uma maneira de ajudar quem está precisando de dinheiro. Pois, nesse caso, o tomador de empréstimo poderá se cadastrar na Méliuz e receber as propostas de diversas financeiras de acordo com o seu perfil.

Funciona assim, ao fazer o cadastro na plataforma, é possível simular o empréstimo com o valor que deseja e a quantidade de parcelas que pretende fazer o pagamento. Então é só enviar para aprovação e aguardar as propostas.

Publicidade

Essa novidade chega ao mercado, exatamente dois anos depois da Méliuz ter lançado o seu cartão de crédito que já foi solicitado por 4,5 milhões de pessoas. Ou seja, o produto é praticamente um sucesso absoluto.

“Estamos muito orgulhosos de poder comemorar os 2 anos do Cartão Méliuz, pois sabemos das necessidades dos consumidores e, cada vez mais, assumimos nosso papel de protagonistas na otimização da cadeia de consumo no Brasil. Estamos constantemente realizando melhorias no cartão e o crescimento significativo do número de solicitações é reflexo da boa aceitação do produto pelo público” finaliza Amaral.

Onde tudo começou

A história da Méliuz no Brasil começou no ano de 2011, quando a empresa despontou no mercado introduzindo o conceito de cashback no país. Não demorou muito para o sucesso aparecer, e a plataforma começar a ter milhões de cadastros.

Publicidade

Só para ter uma ideia, no ano passado o Méliuz abriu seu capital na Bolsa de Valores, com ações a R$ 10, em abril deste ano, o valor das ações chegaram a superar os R$ 30, mostrando o alto potencial de crescimento da empresa.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Ganhe de volta parte do valor da fatura!
Você permanecerá no site atual