Cartão Nubank ou Superdigital? Veja o comparativo e escolha o seu!

Atualmente existem no mercado diversas opções de cartões de crédito, sendo que o cartão Nubank e o Superdigital são os que mais chamam a atenção por tudo que oferecem para os clientes.

Publicidade
Publicidade

Cartão Nubank ou Superdigital

Nubank ou superdigital

Se você está em busca de um novo cartão de crédito, é bem provável que algumas dúvidas possam surgir no momento da escolha. Afinal, opções são o que não faltam nos dias atuais, não é verdade?

Dentre os principais cartões do mercado estão o cartão Nubank e o Superdigital. Nenhum deles possui taxa de anuidade e ambos podem ser controlados por meio de um aplicativo de maneira 100% digital.

No entanto, cada um deles possui o seu próprio design e as suas próprias características, e é essencial escolher aquele que você se identifica mais. E para ajudar nessa escolha, separamos neste artigo um comparativo para te ajudar. Vem com a gente!

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O Cartão ideal para quem quer ter controle das suas finanças!
Você permanecerá no site atual

Cartão Superdigital

O Cartão Superdigital é um cartão feito para todas as pessoas, afinal ele é fácil de usar e pode ser controlado 100% através da conta do Superdigital. Um dos pontos positivos dele é que não há nem consulta ao SPC e nem ao Serasa.

Anúncios
Publicidade

Além disso, você pode fazer compras tanto no Brasil quanto no exterior, sendo que ele nunca vai te deixar no negativo. Sabe por quê? Porque o Superdigital é um cartão pré-pago. Ou seja, tudo o que você passa nele é debitado na sua conta.

Por isso, ele é um cartão voltado para quem procura ter mais controle sobre as finanças pessoais. Sem contar que você pode gerar o cartão virtual e fazer compras online com muito mais praticidade e segurança.

Publicidade

E por ser um cartão de bandeira Mastercard Internacional, ele é aceito em praticamente todos os lugares do mundo. Não é à toa que muita gente está optando por ter esse cartão de crédito. Interessante, não é verdade?


Veja também:


Cartão Nubank

O Nubank oferece duas opções de cartão de crédito para os seus clientes. Uma delas é o cartão tradicional. Nesse caso, você faz a solicitação e passa por uma análise de crédito. Sendo aprovado, terá um limite para usar.

Um dos pontos interessantes do cartão Nubank é que ele não possui nenhuma taxa de anuidade. Além disso, pode ser controlado de maneira 100% digital. O roxinho, nome pelo qual é conhecido, tornou-se uma verdadeira referência entre os cartões.

Publicidade

Fora o cartão de crédito, o Nubank também oferece um cartão pré-pago para os seus clientes. Nesse caso, é preciso ter aberto a conta digital, fazer a solicitação e transferir para o cartão o valor que deseja gastar.

As compras são feitas todas no crédito, e o valor é usado desse limite. O interessante é que com o tempo, o Nubank passa a disponibilizar um limite pré-aprovado para você usar, e o cartão pré-pago acaba se tornando um cartão de crédito.

Qual dos dois é a melhor alternativa?

Conforme você deve ter notado, não há uma opção melhor do que a outra. O que existe são cartões voltados para perfis diferentes. Se você quer ter um cartão com um limite de crédito para usar, o Nubank é a melhor opção.

Publicidade

Já se o seu desejo é ter um cartão pré-pago para ter mais controle sobre suas finanças pessoais, a melhor alternativa é o cartão do Superdigital. Até porque, ele também é aprovado mesmo que você tenha restrição no nome.

Também nada impede de você ter as duas opções e com o tempo ficar somente com aquela que mais se identifica. Ou seja, permanecer com o cartão que tenha o design que você mais gosta e o aplicativo mais intuitivo. Agora é com vocês.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.