Cartão Olé Consignado: benefícios exclusivos para os clientes

Nunca foi tão fácil ter um cartão de crédito sem tarifas. Continue a leitura para saber mais sobre o cartão Olé Consignado, sem anuidade.

Publicidade
Publicidade

Cartão Olé Consignado

cartão de crédito Olé Consignado
cartão de crédito Olé Consignado – Imagem: Reprodução / Internet

Com o cartão de crédito Olé Consignado, o cliente não paga tarifas com a emissão nem com a manutenção do cartão. É sem anuidade e totalmente gratuito. Agora, você tem a oportunidade em aumentar o seu poder de compra com praticidade e comodidade.

Nunca foi tão fácil ter um cartão de crédito. Você pode solicitá-lo pelo computador ou celular. O processo é 100% digital. Ele é internacional e é aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais não só no Brasil, mas também no mundo.

Quais são os benefícios do Olé Consignado? 

A Olé Consignado traz diversos benefícios para os clientes. 

Menos taxas 

As taxas da Olé Consignado são mais baixas que um cartão de crédito tradicional. Nessa modalidade, o cliente não é surpreendido com tarifas escondidas ou juros altos na fatura. 

Anúncios
Publicidade

Praticidade 

Outro ponto positivo é a praticidade. O cliente pode solicitar o cartão de crédito no conforto da sua casa. Isso é muito importante, especialmente em tempos de pandemia. O processo é feito de forma online e com segurança. Portanto, não é necessário ter preocupação com os seus dados, pois eles não são compartilhados com terceiros. 

Aplicativo 

Com o aplicativo da Olé Consignado, o cliente pode consultar as movimentações financeiras de todos os meses. Assim, ele tem mais liberdade para controlar o planejamento financeiro. 

Publicidade

Economia 

A economia é outro ponto importante do cartão. A rede não cobra taxas de emissão nem de manutenção. A anuidade também é gratuita. 

Descontos em lojas parceiras 

No cartão Olé Consignado, os clientes têm descontos nas lojas parceiras da rede. É possível comprar com economia na Netshoes, FastShop e Avon. No segmento de viagens, a Decolar.com oferece descontos de até 15% em passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem e aluguel de carro. Já na Avon, você ganha 10% de desconto em todo o site.

Veja mais em: 

Como funciona o Olé Consignado? 

Publicidade

O cartão Olé Consignado não tem burocracia. Você pode utilizá-lo nas lojas que estão credenciadas à bandeira Visa. No final do mês, apenas o valor mínimo da fatura é descontado em sua folha de pagamento. Já o restante deve ser pago a parte. 

Quem pode solicitar o Olé Consignado? 

Nem todas as pessoas podem solicitar o cartão da Olé Consignado. 

Ele está liberado para os seguintes grupos. 

Publicidade

– servidor público federal;

– servidor público estadual;

– servidor público municipal;

– aposentados;

– pensionistas do INSS.

Antes de solicitar o cartão de crédito Olé, o cliente deve verificar se o seu convênio* é atendido pela Olé.

Publicidade

*É uma parceria que é firmada entre um órgão público e a Olé Consignado. O principal objetivo é desenvolver serviços de crédito consignado.

Como pedir o cartão Olé Consignado? 

Publicidade

O processo para solicitar o cartão não é complicado. Inicialmente, você deve acessar a página do cartão Olé Consignado. Em seguida, faça uma simulação. Depois, coloque os seus dados. Pronto. A sua proposta será analisada pela Olé Consignado. 

No cartão de crédito, o cliente pode clicar em “quero simular”. Inicie o processo com a simulação. Depois, coloque os dados. Agora é só esperar a resposta da rede. Para acompanhar a solicitação, acesse o site ou o aplicativo e informe seu CPF e a senha.

Sobre a Olé

A Olé Consignado nasceu por meio da parceria entre o Banco Bonsucesso e o Santander, em fevereiro de 2015. Naquele período, ela foi denominada de Banco Bonsucesso Consignado. Já em abril de 2016, o nome e a marca foram modificados para Olé Consignado.

A instituição chegou ao mercado com uma carteira de crédito de R$ 4,4 bilhões, 1,8 milhão de consumidores, cerca de 1.000 correspondentes autorizados no país e uma rede de 39 lojas próprias.

Após descobrir as principais informações sobre a Olé Consignado, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes importantes sobre a sua vida financeira. 

Publicidade

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira