Cartão Pão de Açúcar: saiba como solicitar o seu!

O cartão Pão de Açúcar é um dos cartões de créditos mais cobiçados do mercado, por oferecer um programa de pontos bastante atraente, além de 3 opções para os mais variados perfis de clientes.

Publicidade
Anúncios

Cartão Pão de Açúcar

Cartão Pão de Açúcar

O cartão Pão de Açúcar é um cartão de crédito cheio de benefícios para os seus clientes. Além dos descontos nos estabelecimentos parceiros, com ele você ainda acumula 1 ponto a cada R$ 1 gasto. Interessante, não?

Isso sem contar que você pode escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard. E até mesmo escolher se quer o cartão Internacional, Gold ou Platinum. Só é preciso lembrar que o cartão Internacional não dá direito à participação no programa de pontos.

Os pontos gerados podem ser trocados por milhas aéreas ou até mesmo produtos no próprio Pão de Açúcar. É por isso que esse é um dos cartões mais cobiçados do mercado. Quer saber como solicitá-lo? Então vem com a gente.

CARTÃO ITAUCARD PÃO DE AÇÚCAR
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD PÃO DE AÇÚCAR

PONTOS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão com um dos melhores programas de fidelidade!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Pão de Açúcar?

A solicitação do cartão Pão de Açúcar pode ser feita pelo próprio site da Itaucard de maneira simples e 100% digital. Basta acessar o site, escolher o seu cartão e clicar em “Peça Agora”. Depois é só seguir o passo-a-passo que separamos logo abaixo.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Após clicar em “Peça Agora” você vai ser remetido para uma nova tela na qual deverá preencher o seu nome completo, e-mail, CPF e número do telefone celular. Com tudo preenchido é só clicar em próximo.

Passo 2

Na próxima etapa você vai precisar falar um pouco mais sobre você. Nesse caso, informe qual é o seu gênero, estado civil, data de nascimento e a sua renda principal. Com tudo preenchido corretamente, clique em “Próximo”.

Publicidade

Passo 3

Agora chegou a hora de informar um pouco mais sobre os seus dados residenciais. Comece preenchendo o CEP da sua residência. Automaticamente o seu endereço já vai aparecer, basta completá-lo preenchendo o número da sua casa e complemento se tiver. Com tudo certo é só clicar em “Próximo”.


Veja também:


Passo 4

Assim que você clicar em “Próximo” será remetido para uma nova tela na qual deverá informar alguns dados profissionais. Diga primeiramente qual é a natureza da sua ocupação. Ou seja, se você é autônomo, assalariado, empresário.

Feito isso, você vai precisar informar qual é a sua profissão. Aqui você vai informar se é advogado, psicólogo, médico, enfermeiro, etc. Você também pode informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional. Com tudo preenchido, clique em “Próximo”.

Passo 5

Publicidade

Na próxima tela você terá que preencher mais alguns dados sobre você. Informe, portanto, o número do seu RG, o estado de emissão dele, a sua nacionalidade, o seu estado de nascimento, a cidade onde nasceu e o nome completo da sua mãe. Com tudo preenchido, clique em próximo.

Passo 6

Chegou o momento de personalizar o seu cartão. O primeiro passo aqui é informar qual é a melhor data de vencimento da sua fatura. Depois, você pode optar por receber avisos das suas compras por SMS. Feito isso, clique em “Próximo”.

Passo 7

Na próxima etapa você vai informar se deseja ou não pedir um cartão adicional. Caso queira, terá que informar o nome completo, a data de nascimento e o CPF de cada um dos dependentes e clicar em “Adicionar”. Se você não quiser cartões adicionais é só clicar em “não, obrigado”.

Publicidade

Passo 8

Ao clicar em “não, obrigado” você será remetido para uma nova tela, onde poderá fornecer algumas informações para complementar o seu cadastro. Nesse caso, você pode fornecer a sua localização e o seu cadastro positivo. Isso ajuda a ter o cartão aprovado. Caso não queira é só clicar em “finalizar como está” e pronto. A sua solicitação vai para análise.

E assim que for aprovado, poderá desfrutar de todos os benefícios. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos seus amigos e parentes nas suas redes sociais.