Trigg anuncia sua mais nova novidade: Cartão para pré-adolescentes!



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Você tem filho pré-adolescente? Saiba que a Trigg criou um cartão exclusivo para quem tem entre 10 a 16 anos de idade.

Esse é um público que carece de um cartão. Afinal, o pré-adolescente já vai ao shopping, no cinema, na sorveteria, além de se manter conectado praticamente o tempo todo por meio do seu smartphone.

Pensando nisso a Trigg anunciou a novidade. Geralmente, outros bancos digitais ou startups não possuem produtos semelhantes, sendo que na maioria dos casos é preciso ter ao menos 18 anos de idade para solicitar um cartão.

O Cartão da Trigg promete revolucionar o mercado teen

O Novo cartão estará disponível à partir do dia 07 de março, sendo que ele pode ser solicitado através do aplicativo da fintech.



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Esse é um cartão adicional, e portanto o titular que fará a solicitação deverá ser o responsável pelo adolescente. Cabe a ele fazer o pedido, determinar o limite, administrar os gastos além de bloquear o cartão na hora que bem quiser.

Serão disponibilizados até 3 cartões adicionais por cliente, sendo que o valor da anuidade é de R$ 4,90 mensais por cada cartão. Esse preço é somado à anuidade do cartão do titular que é de R$ 9,90 mensal.

Um dos principais objetivos do produto é incentivar a educação financeira do adolescente visto que ele ajuda a melhorar o gasto dos filhos. Fora isso, o cartão conta com um cashback de até 1,3% em cada compra além de descontos nos parceiros da Trigg.



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Além do mais é possível escolher um design bem bacana para o cartão, indo desde Batman e Super-Homem até Mulher Maravilha e Arlequina.


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Outras vantagens do cartão de crédito

Uma das principais vantagens do cartão de crédito para adolescentes é que os filhos não precisam carregar dinheiro junto consigo, o que evita, portanto, roubos ou até mesmo falta de controle dos pais sobre onde o adolescente está gastando seu dinheiro.

Com o cartão, os pais podem, dessa maneira, dividir os gastos dos filhos em categorias, como “alimentação”, “lazer”, “presentes”, além de conferir o extrato e saber exatamente onde o filho está gastando o seu dinheiro.

Além do mais, é possível concentrar os gastos dos cartões adicionais em uma só conta e com isso acumular pontos que podem ser trocados por viagens mais rapidamente, fazendo a alegria da família toda.

Não é de hoje que muitas instituições de crédito estão mirando este público-alvo. Afinal, a educação financeira está cada vez sendo mais debatida, inclusive virando matéria optativa em algumas instituições de ensino.

O Trigg saiu na frente, mas esse nicho de mercado somente irá crescer

O Trigg saiu na frente, portanto, ao lançar o cartão para pré adolescentes. Mas, conforme vimos, esse é um nicho de mercado que somente tende a crescer nos próximos anos.



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A geração que hoje está com 10 a 16 anos é conhecida, no entanto, como os nativos digitais. Ou seja, pessoas que não sabem como era a vida sem internet. Logo, eles estão o dia todo conectados, e possuem hábitos de consumo completamente digitais.

Nesse sentido, as fintechs sabem que são um público bastante potencial para se trabalhar, ainda mais que estão começando a entrar na fase do consumo. A largada foi dada, resta saber agora quem será o próximo banco a lançar o seu cartão.

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