Cartão Petrobrás, tradição e confiança. Confira:

Publicidade
Anúncios

As pessoas que fazem uso de cartões de crédito sem anuidade estão sempre um passo à frente que continuam com as formas de pagamento tradicionais. Assim, Cartão Petrobrás surge para aumentar a competição no mercado atual.

Esse cartão emitido pelo Banco do Brasil com parceria da Petrobrás, traz vantagens que podem ser aproveitadas de diferentes maneiras pelos seus clientes.

Portanto, compreende melhor as funcionalidades desse cartão de crédito e saiba com mais detalhes todos os seus benefícios!

Conheça as funcionalidades e os benefícios do Cartão Petrobrás

O Cartão de crédito Petrobrás permite que seus usuários façam compras em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Anúncios
Publicidade
  • Ele também oferece benefícios para os clientes que realizam compras nos postos de combustíveis da Petrobrás e também nas suas lojas de conveniência.

A principal vantagem inclusa nas funcionalidades deste cartão é a taxa de anuidade isenta. Além disso, o cartão inclui vantagens como por exemplo:

  • Descontos por meio de compras com os seus parceiros.
  • Ausência de taxa de adesão e de extrato.
  • O cliente possui até 40 dias para pagar a fatura.
  • É permito pedir até 4 cartões adicionais.
  • As compras realizadas podem ser nacionais ou internacionais.
  • O cartão inclui um sistema de acúmulo e troca de pontos.

Diante das vantagens citadas acima, o que mais atrai clientes para este cartão é seu sistema de troca de pontos e descontos – que acompanham o seu programa de fidelidade. Entenda melhor a seguir.

Publicidade

Programa de fidelidade Premmia

A incrível utilidade deste cartão de crédito é seu programa de recompensas chamado Premmia.

  • Nele, o cliente pode se cadastrar e acumular até 4x mais pontos por meio das compras realizadas nas lojas parceiras e nos estabelecimentos a Petrobrás.
  • Lembre-se que essa vantagem só pode ser obtida com compras feitas por meio do cartão Petrobrás.

Além disso, esse sistema de pontos funciona como se fosse um cashback – o que significa que uma parte do dinheiro é devolvida para o cliente na forma de descontos.

Quando o consumidor junta os pontos, ele pode ganhar benefícios como milhas em companhia aéreas, ingressos para ir assistir filmes, vale-combustível, participação em eventos e muito mais.

Como solicitar seu Cartão de crédito Petrobrás

Publicidade

Para solicitar o cartão de crédito Petrobrás, a pessoa deve acessar o site da instituição e cadastrar seus dados pessoais, como o nome completo, CPF, telefone, data de nascimento e e-mail.

Após isso, ela deve enviar sua solicitação para a lista de aprovação da empresa. Essa análise demora alguns dias e é informado para o cliente assim que ele for ou não aceito pelo cartão.

Desse modo, caso a pessoa tenha problemas no decorrer desse processo, ela poderá entrar em contato com o atendimento do cartão Petrobrás.

Publicidade
  • Os telefones de contato são: 3003 0270 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0270 nas demais localidades.

O aplicativo

Assim como a maioria das empresas de cartões de credito que estão surgindo atualmente, o cartão Petrobrás também conta com um aplicativo para o cliente administrar seus gastos e modificar outros dados, como o limite da fatura.

  • O que é importante saber sobre esse aplicativo é que não é preciso ter uma conta correte no Banco do Brasil para fazer uso desse meio.
  • Além disso, o app pode ser consultado em qualquer celular ou computador com internet, indecentemente de onde o cliente estiver.

Devido ao fácil acesso as compras e fatura do cartão o usuário torna-se mais controlado financeiramente e pode realizar todas as ações sem sair de casa, como por exemplo o pagamento de um boleto.  

Portanto, conte com as novidades do cartão Petrobrás e coloque seu dinheiro em um banco seguro e que facilita o controle de gastos.