Como conseguir o cartão Superdigital para negativados? Descubra.

Com o crescimento das contas digitais mesmo com o nome sujo, as pessoas estão tendo a oportunidade de se inserirem novamente no mercado. Continue a leitura e descubra.

Publicidade
Anúncios





Cartão Superdigital

cartão santander para negativados

Você está com o nome negativado? Então saiba que independente disso, você pode ter um cartão Superdigital para fazer as suas compras no mês.

Todos nós sabemos que ter o nome sujo atrapalha nossa vida financeira. Inclusive, até bem pouco tempo atrás nem conta no banco conseguíamos ter por causa disso. No entanto, essa realidade está mudando no Brasil.

Com o crescimento das contas digitais está ocorrendo uma democratização do crédito, e as pessoas mesmo com o nome sujo estão tendo a oportunidade de se inserirem novamente no mercado. Quer saber mais? Vem com a gente neste artigo.

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você permanecerá no site atual

Como funciona o cartão Superdigital para negativados?

Se você é daquelas pessoas que não gosta de ficar andando com dinheiro no bolso e não sabe como fazer para pagar o Uber, o Netflix ou até mesmo comprar pela internet, aí vai uma boa notícia:

Anúncios
Publicidade

Você pode ter um cartão do Superdigital para fazer tudo isso. E o que é melhor: não é necessário estar com o nome limpo. Esse cartão é feito justamente para quem está querendo se inserir novamente no mercado.

Com ele você pode fazer compras online e em estabelecimentos físicos, inclusive fazendo pagamentos por aproximação. Afinal, o cartão já vem com a tecnologia NFC que gera muito mais segurança e comodidade.

Publicidade

Além disso, você também pode pagar serviços de streaming como Netflix, Spotify e ainda chamar o Uber. Ah, e o controle do cartão pode ser feito todo pelo App do Superdigital que é uma conta completa.

Com ela você pode fazer transferências bancárias, pagar boletos e se precisar de dinheiro pode fazer retirada em qualquer caixa eletrônico. Essa é uma maneira bastante prática de controlar a sua vida financeira.


Veja também:


Como solicitar o cartão Superdigital para negativados?

Publicidade

Se você ficou interessado, saiba que é muito fácil solicitar o seu cartão Superdigital. Basta acessar a página do banco e abrir a sua conta em poucos minutos. Assim que ela estiver aberta você precisa fazer o seu primeiro depósito por lá.

Uma vez feito isso, você receberá o cartão na sua casa. Para usá-lo basta colocar o dinheiro na sua conta digital. Ou seja, ele funciona como um cartão pré-pago e por isso traz mais controle para o seu dia a dia.

Não há, dessa forma, nenhuma chance de você se atrapalhar com o pagamento da fatura e por consequência ter que pagar juros exorbitantes para o banco. Por isso, essa é uma boa opção para quem está querendo recomeçar a vida financeira.

Publicidade

Sem contar que colocando o seu dinheiro em uma conta digital, você tem muito mais controle das suas finanças. Até porque você consegue acompanhar todos os seus gastos de forma simples e intuitiva pelo App.

E se precisar fazer uma recarga de celular também dá. Ah, e se você mora na cidade de São Paulo também pode recarregar o bilhete único pelo aplicativo.

Superdigital está crescendo a passos largos

O Superdigital, para quem não sabe, é o banco digital do Santander. Por oferecer um serviço completo para seus correntistas, ele está crescendo a passos largos nesses últimos meses. Afinal, qual outro banco oferece cartão para negativados?

Agora, se você não possui nenhuma restrição no nome, e está em busca de um cartão com limite de crédito, uma outra opção é o cartão Santander SX. Para solicitá-lo é preciso ter uma renda declarada de apenas R$ 500 abrindo uma conta no Santander.

Diz aí, qual cartão você prefere, o Superdigital ou o Santander SX? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.