Cartão Virtual Bradesco: utilize seu novo cartão antes mesmo de recebê-lo

Cliente Bradesco não precisa mais esperar o cartão físico chegar no endereço para fazer compras. Entenda como usar o cartão virtual.

Publicidade
Anúncios

Bradesco

Se você está pensando em contratar um dos cartões de crédito do Bradesco, temos uma ótima notícia para você. O banco está passando por um processo de agilização no processo de contratação dos cartões.

Isso significa que, caso você seja aprovado para receber o cartão de crédito Bradesco, não precisará mais esperar até que o cartão físico chegue no seu endereço cadastrado. Será possível utilizá-lo por meio do próprio aplicativo!

Além de ser mais seguro para fazer compras online, a opção também estará disponível para compras em lojas físicas. Quer entender melhor sobre o novo processo de aprovação do Bradesco? Confira a seguir! 

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Faça compras todos os meses e zere a anuidade
Você permanecerá no site atual

Utilizar o cartão Bradesco na hora

Anúncios
Publicidade

É bom salientar que o cartão de crédito Bradesco que traz a nova função de uso por meio do aplicativo não tem bandeira Mastercard, apenas Visa e Elo. Essa versão virtual do cartão poderá ser utilizada em compras online, todos os aplicativos que são compatíveis com compras feitas por cartões virtuais, e até mesmo em lojas físicas.

Nesse caso, de lojas físicas, o pagamento é realizado por meio de aproximação do Smartphone ou Smartwatch. A grande novidade fica justamente por conta do tempo que não é mais necessário esperar para fazer suas compras. Ao fazer a solicitação do cartão no site do banco, você receberá um aviso por SMS e e-mail alguns instantes depois indicando se você é elegível ou não.

Publicidade

Quer liberar o seu cartão de crédito virtual para fazer compras assim que for aprovado? Veja a seguir!

Como fazer a liberação do cartão?

A liberação é muito simples, prática e rápida, e tudo o que você precisará é de um celular e acesso à internet:

  • Abra o app do Banco Bradesco e escolha a opção “Cartões”;
  • Em seguida, adicione o novo cartão virtual em uma carteira digital. Por exemplo, Google Pay, Apple Pay ou Samsung Pay;
  • E pronto! Você já estará apto(a) a utilizar o seu novo cartão de crédito virtual usando apenas o seu celular.
Publicidade

O cartão cobra a anuidade?

Outra novidade fica por conta da anuidade cobrada pelo cartão Bradesco. Vale lembrar que a promoção que isenta os usuários da anuidade por tempo indeterminado ainda está valendo.

Assim como a novidade do cartão virtual, os cartões que estão isentos de anuidade também possuem bandeira Visa e Elo. Os clientes devem ser elegíveis para se livrarem da anuidade, e como condição, é preciso ter um gasto mínimo todos os meses exigido pelo Bradesco para manter a isenção de anuidade. Uma dica para você alcançar rapidamente a meta é tentar concentrar todos os seus gastos no cartão. Assim, você não correrá o risco de ser taxado na próxima fatura com a anuidade do cartão.

Publicidade

Importante mencionar também que, caso em determinado mês você não atinja a sua meta para se livrar da anuidade, na fatura seguinte será cobrado apenas o valor proporcional. 

Como conseguir a aprovação do cartão?

Se você ainda não solicitou o seu cartão Bradesco, saiba que algumas boas práticas como consumidor podem ajudar você a obter a aprovação de forma mais rápida.

A dica é nunca parcelar a fatura do cartão, e evitar ao máximo atrasar o pagamento da mesma. Isso ajudará você a aumentar o seu score de crédito, e consequentemente a conseguir a aprovação do seu novo cartão Bradesco.

Além disso, mantenha os seus dados sempre atualizados no app, especialmente o seu salário. Além de ajudar na aprovação do cartão, futuramente será mais fácil de conseguir um aumento do limite.

E então, gostou de saber sobre as novidades dos cartões de crédito do Banco Bradesco? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação!

Publicidade