4 cartões de crédito sem anuidade para você solicitar em 2021!

Está cansado de pagar tarifas no cartão de crédito? Descubra quatro cartões sem anuidade que irão facilitar sua vida financeira.

Publicidade
Publicidade

4 cartões de crédito sem anuidade

Cartões de crédito sem anuidade

Você está em busca de cartões de crédito sem anuidade para solicitar? Então veio ao lugar certo. É só continuar aqui mais alguns minutinhos.

Ter um bom cartão de crédito pode fazer uma enorme diferença na sua vida. Se esse cartão não tiver anuidade, melhor ainda.

Até porque, isso ajuda a reduzir custos durante o ano. E não há nada melhor do que ter um cartão de crédito com um bom limite e sem anuidade.

Pensando nisso, separamos neste artigo quatro cartões de crédito sem anuidade para você solicitar em 2021. Dá só uma conferida.

Anúncios
Publicidade

1 – Cartão de crédito Nubank

Não poderíamos começar a nossa lista com outro cartão senão o famoso roxinho, o cartão de crédito do Nubank.

Afinal, esse foi um dos primeiros cartões sem anuidade no Brasil, sendo ele capaz de revolucionar esse setor inteiro ao permitir o controle 100% online da fatura.

Publicidade

Esse é um cartão de crédito que já vem com tecnologia contactless, ou seja, basta aproximá-lo da maquininha de cartão e fazer o pagamento.

Com ele você tem controle total na palma da sua mão, podendo acompanhar em tempo real todas as suas despesas e compras feitas com o cartão.

Além disso, você pode participar do programa de pontos Reward que permite apagar gastos da fatura na medida em que você acumula pontos. 

2 – Cartão zero anuidade do C6 Bank

Publicidade

Se tem um outro cartão que você precisa ter, é o cartão do C6 Bank, que vem acompanhado de uma conta digital completa.

Fora isso, o cartão do C6 Bank ainda permite que você participe do programa átomos, acumulando pontos que podem ser trocados por produtos incríveis.

E sabe o que é melhor? Esse cartão de crédito tem cobertura internacional e por isso pode ser usado para fazer compras em qualquer lugar do mundo.

Publicidade

Portanto, se você está a procura de um cartão sem anuidade, com ampla cobertura e um bom programa de pontos, esse cartão é o C6 Bank.


Veja também:


3 – Cartão de crédito do Banco Pan

Uma outra opção para você que está em busca de um cartão de crédito sem anuidade é o cartão do Banco Pan.

Ele também vem acompanhado de uma conta digital que te permite movimentar o dinheiro durante o mês sem custo nenhum, pois essa conta também não tem mensalidade.

Além disso, você ainda participa do clube de ofertas, e passa a ter descontos especiais em viagens, restaurantes, lojas e diversos parceiros online.

Sem contar que ao comprar nas Drogarias São Paulo e Drogarias Pacheco com ele, você tem descontos de até 25%.

Publicidade

Ah, e você ainda conta com todos os benefícios Mastercard, e se a situação apertar pode dividir a fatura em até 18 meses para pagar. Legal, né?

4 – Cartão de crédito Santander SX

Publicidade

Para finalizar a nossa lista com chave de ouro não poderíamos escolher outro cartão, senão o Santander SX.

Para ter isenção de anuidade é bem fácil. Basta gastar R$ 100 por mês na fatura ou então cadastrar uma chave Pix no Santander.

Além disso, você ainda participa do programa Esfera e ganha um ponto a cada R$ 5 gastos, podendo trocá-los por descontos especiais em shoppings, restaurantes e muito mais.

Ah, e você pode solicitar até 5 cartões extras todo mês. Diz aí, é ou não é um cartão para você ter? Lembrando que para solicitá-lo basta apenas ter uma renda de um salário mínimo declarado.

Agora que você já conhece os principais cartões de crédito sem anuidade do mercado, é só escolher o seu e fazer bom uso.

Publicidade

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos e parentes nas redes sociais.