Cartões de Lojas de Departamento, Qual escolher?

Publicidade
Anúncios

As pessoas que fazem compras em lojas de departamento geralmente são abordadas pelos atendentes que oferecem um cartão com vantagens específicas. Confira mais informações sobre os cartões de loja.

Nos dias atuais, a maioria dos consumidores utilizam um cartão de crédito nas compras de roupas e eletrodomésticos. Com isso, algumas lojas oferecem descontos para os clientes que optam pelo seu cartão.

Portanto, esses cartões geram dúvida para as pessoas que compram nesses comércios. Muitas delas não sabem quais são suas características, vantagens, como funciona, se precisa pagar para usar e mais.

Compare e conheça os diferenciais dos cartões de loja 

Os clientes que desejam se informar sobre os cartões de lojas de departamento como a Marisa, C&A, Renner, Riachuelo, Magazine Luiza e Pernambucanas, podem obter os seguintes detalhes sobre cada um deles:

Anúncios
Publicidade
  • Cartão Marisa:

Este cartão permite que o cliente parcele suas compras em até 5x sem juros. Além disso, ele oferece a possibilidade dele pagar a primeira parcela da fatura em 40 dias.

Para compras realizadas no site Marisa, o consumidor pode parcelar as compras em até 12x sem juros.

Publicidade

Este cartão também conta com uma taxa de anuidade que pode ser consultada no site da loja ou através de uma ligação para os atendentes da empresa.

  • Cartões Renner:

O cartão da loja Renner não funciona como um cartão de crédito e ele pode ser usado apenas nas lojas e no site da empresa. Porém, ele conta com o benefício de taxa de anuidade isenta.

– Esse meio de pagamento também possibilidade que o consumidor parcele suas compras. 

  • Cartões C&A:
Publicidade

Os cartões C&A são da bandeira Visa, conta com compras parceladas em até 8x e o cliente pode pagar a primeira fatura em até 100 dias.

– Uma das vantagens deste cartão é que o consumidor terá desconto de 10% na sua primeira compra.

Além disso, a pessoa que escolhe esse meio de pagamento terá a opção de escolher entre os 5 tipos de cartões C&A – cada um desses cartões conta com benefícios exclusivos e taxas de anuidade variadas.

Publicidade
  • Cartões Riachuelo:

Semelhante aos cartões Renner, o Cartão Riachuelo também não possui anuidade, não funciona como um cartão de crédito e permite a compra parcelada de produtos.

– O cliente deste cartão pode utilizá-lo em compras feitas nas lojas físicas ou no site.

  • Cartão Magazine Luiza:

Para as pessoas que costumam realizar compras frequentes nas lojas Magazine Luiza, este cartão oferece taxa de anuidade isenta e o funcionamento como cartão de crédito.

Também, os consumidores podem realizar compras em outros estabelecimentos além das lojas e site Magalu.

  • Cartão Pernambucanas:

Este último cartão da lista oferece a possibilidade dos seus clientes parcelarem a fatura em até 12x. Além disso, o cartão Pernambucanas não tem anuidade e não funciona como um cartão de crédito.

Vale a pena adquirir os cartões de loja?

Agora que você conhece as características de cada um dos cartões acima, fica mais simples escolher qual é mais benéfico de acordo com as vantagens oferecidas por eles e as suas necessidades. 

Publicidade

O que pode ser levado em conta para analisar se vale a pena escolher um desses cartões é o consumo que o cliente tem em uma dessas lojas.

Publicidade

Além disso, é importante que ele entre no site e analise todos os detalhes de cada um dos cartões para fazer a escolha certa. 

Portanto, um consumidor que compra com frequência os produtos de um dos estabelecimentos citados neste artigo pode apostar com tranquilidade nas vantagens oferecidas por um desses cartões de loja.