Cashback do PagBank está com novidades. Confira!

O PagBank está lançando uma novidade para os seus investidores. Trata-se de um cashback que devolve parte do valor pago de taxa de administração sobre os fundos de investimento.

Publicidade
Anúncios

PagBank

O PagBank é um dos bancos digitais mais inovadores da atualidade. No App você pode encontrar tudo o que precisa, inclusive até investimentos no Tesouro Direto. Além disso, o banco também tem uma linha completa de CDB.

Existe até a possibilidade de investir em CDB e ter o mesmo valor como limite do cartão de crédito. E agora o PagBank está indo ainda mais longe. O banco vai devolver 100% da sua receita em distribuição de fundos para os clientes que investem em fundos.

Resumidamente, o investidor poderá receber até 1% do que investir de volta no ano, pago mensalmente. O resultado é que o investidor terá uma rentabilidade ainda maior investindo por meio do PagBank. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão Visa PagBank* é grátis, sem anuidade e internacional.
Você permanecerá no site atual

Como funciona o novo cashback do PagBank?

Quando um cliente investe em fundos de investimento ele normalmente paga uma Taxa de Administração que é cobrada pelo próprio fundo. Parte dessa taxa é entregue ao distribuidor, no caso o PagBank.

Anúncios
Publicidade

Esse percentual é uma forma de remuneração pela prestação de serviço de distribuição. E o PagBank agora passará a devolver até 100% da sua receita em distribuição de fundos para os clientes que investem nessa modalidade.

Sendo assim, os investidores poderão receber até 1% do que investir de volta no ano, independente da rentabilidade do fundo. Isso vai garantir uma lucratividade melhor para quem investe por meio do banco digital.

Publicidade

Vale destacar que o PagBank está expandindo também sua carteira de Fundos de Investimento, buscando levar mais opções para os seus clientes. Atualmente já são mais de 100 opções de investimentos, indo dos mais conservadores aos mais arrojados.


Leia também:


Nova ferramenta será disponibilizada no App

A nova ferramenta será disponibilizada na conta dos clientes até o dia 15 de cada mês, referente ao saldo investido no mês anterior. Sendo assim, o cliente receberá o percentual da taxa de administração todos os meses enquanto tiver dinheiro investido.

O valor na conta poderá ser usado conforme o cliente bem entender. Ou seja, dá para reinvestir, pagar contas, recarregar celular, fazer retiradas em caixas eletrônicos e muito mais. Bem interessante, não é verdade?

Publicidade

Tanto os fundos quanto o próprio cashback estão disponíveis dentro do super app PagBank. Lá é só acessar a aba Investimentos e conferir as opções com a tag ilustrativa “Tem cashback”. 

Opções de investimentos no PagBank

Conforme antecipamos, o PagBank disponibiliza diversas linhas de investimentos para os clientes pessoa física ou pessoa jurídica com um sócio. As alternativas de investimentos vão para todos os perfis de investidores.

Um dos pontos interessantes é que você não precisa ter um capital muito grande para começar a investir. Afinal, com apenas R$ 1 já dá para começar. Lembrando que a rentabilidade da aplicação é atualizada diariamente.

Publicidade

As alternativas de investimentos são oferecidas através de parcerias com mais de 30 gestores, dentre eles os maiores do mercado brasileiro como Itaú Asset, Bradesco, BNP Paribas, AZ Quest, Western, dentre outros.

Como começar a investir?

Para começar a investir no PagBank é muito simples. Basta baixar o super app e criar uma conta grátis com rapidez e sem nenhuma burocracia. Ah, e se você já tiver aplicações em outras contas, pode também fazer a portabilidade.

Até porque, o único banco que dará cashback sobre a taxa de administração é o PagBank. Portanto, essa é a sua chance de começar a investir e ainda ter uma rentabilidade maior do seu dinheiro aplicado.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.