Cashback no Black Friday: saiba aqui onde resgatar!

cashback
Cashback – Imagem: Reprodução / Internet
Publicidade

Este artigo é ideal para você que gosta de economizar – e garantir parte do dinheiro de volta na compra de um determinado produto. Vamos mostrar onde você pode resgatar cashback no Black Friday, no dia 27 de novembro.

É uma ótima oportunidade para economizar com as ofertas desse grande dia e acumular muito cashback. 

Quer saber como garantir esses dois benefícios ao mesmo tempo? 

Então continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas. 

O que é cashback? 

Antes de descobrir melhor onde resgatar cashback no black friday, vamos entender o conceito? 

Trata-se de um programa de recompensa que garante parte do dinheiro de volta quando o consumidor faz uma compra em um determinado site ou loja. Não é sorteio nem concurso. Comprou, ganhou! Simples assim. 

Publicidade

Nos últimos anos, o cashback ganhou mais destaque. Isso só foi possível devido às ofertas incríveis dos sites, a segurança e a credibilidade das empresas que aderiram a esse tipo de benefício. 

Qual é a diferença de cashback e desconto? 

Uma dúvida muito comum entre os clientes é a diferença entre cashback e desconto. É importante deixar claro que na primeira opção o consumidor recebe parte do dinheiro de volta ao comprar um determinado produto. 

Já com o desconto, o consumidor economiza na compra de um produto, uma vez que o preço cai para atrair os clientes. Na maioria das vezes, essa opção não é tão indicada porque os descontos são garantidos somente em produtos selecionados pela loja. O cashback garante parte do dinheiro de volta em todas as lojas que são parceiras de um site. 

Como usar o cashback? 

Publicidade
Publicidade

Ao contrário do que muita gente imagina, o sistema de cashback não é complicado. Você deve escolher um site e/ou banco que oferece esse tipo de benefício para o consumidor. Dentre os mais comuns, encontra-se Mooba e Méliuz.

Em seguida, entre no site, selecione a loja parceira e faça a compra de um produto. Assim que ela for finalizada, o cashback é transferido para a sua conta. Antes de fazer o resgate, é importante verificar o limite mínimo que cada empresa exige para fazer esse tipo de transação. 

Vale a pena comprar em sites com cashback? 

Existem diversos motivos pelos quais você deve comprar produtos em sites que têm cashback. O primeiro deles é a transparência. Em grande parte dos portais, você consegue visualizar a quantidade de cashback que vai receber, antes mesmo de comprar um produto.

Publicidade

O cashback não é propaganda enganosa. Pelo contrário, o sistema é bastante seguro. Para evitar problemas, você deve ter cuidado ao adquirir produtos, como informa Valéria, a nossa analista de redes sociais. “A minha dica é dar preferência para sites de confiança, não clique em links que você não conhece”. 

A Valéria, que sempre fornece ótimas dicas para os nossos leitores e seguidores, ainda completa. “Recomendo demais comprar em sites que têm cashback na Black Friday. Você economiza e ainda garante o dinheiro de volta. Bom demais”, aconselha. 

Publicidade

Veja mais em: 

Cartão MOOBA do banco Pan: cashback, anuidade grátis e mais!

Publicidade

Cartão Méliuz x Cartão Mooba: qual é o melhor para cashback?

Site Mooba: ganhe dinheiro com cashback

Onde resgatar cashback na Black Friday? 

O Mooba é um dos melhores sites quando falamos sobre cashback. Por meio desse portal, você resgata o benefício nas maiores lojas da internet. 

– Submarino: cashback de 2%;

– Carrefour: cashback de 1,8%;

– Ponto Frio: cashback de 2%;

– Centauro: cashback de 4%;

– Lojas Americanas: cashback de 1,8. 

Antes de fazer as suas compras no BlackFriday, acesse o site Mooba para conferir as ofertas especiais para esse dia. É uma ótima dica para economizar e ainda ter parte do dinheiro de volta. O SuperApp do banco Inter também tem um shopping com muito cashback.

Publicidade

Após descobrir onde conseguir cashback na Black Friday, acesse esse artigo e conheça quais são as vantagens do cartão Mooba.

Publicidade
Pix

3 exemplos de como o Pix vai mudar a sua vida!

guarda-roupa para o verão

Guarda-roupa para o verão: como economizar?