Cashback para o natal: conheça os melhores sites

Quer receber parte do dinheiro de volta nas compras de natal? Neste ano, você pode aproveitar o cashback em diversos sites. Continue a leitura e descubra!

Publicidade
Anúncios

Cashback para o natal

cashback para o natal

O cashback é uma espécie de programa de fidelidade, em que o consumidor recebe de volta parte do dinheiro que gastou em um determinado produto ou serviço. Neste Natal, você pode aproveitar esse benefício em diversos sites. 

Aqui, vamos mostrar algumas das melhores opções para aproveitar essa vantagem. Você vai conhecer as lojas parceiras e como funciona o sistema de cada alternativa. 

Então, não perca mais tempo. Continue lendo este artigo e descubra quais são os melhores sites de cashback para o Natal. 

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você permanecerá no site atual

Méliuz 

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o Méliuz. Ele é um site que oferece cupons de desconto e cashback em centenas de lojas online. 

Anúncios
Publicidade

Para utilizar o serviço, é bem simples. Inicialmente, você deve fazer o cadastro no site. Depois, procure pela loja de sua preferência. Em seguida, ative o dinheiro de volta. Por fim, faça as suas compras no site ou aplicativo da loja. 

O valor do cashback aparecerá no seu extrato em até dois dias. O mais interessante é que você pode resgatar o benefício direto em sua conta bancária. 

Publicidade

Para se ter uma ideia, mais de 10 milhões de usuários já se cadastraram no site. Um dos principais motivos pelos quais a empresa faz sucesso é que ela têm parceria com vários tipos de estabelecimentos. 

Na lista, encontra-se: Amazon, Americanas, Azul, Submarino, Casas Bahia, Centauro, Dafiti, Decolar, Extra, Netshoes Renner, Ponto Frio, entre outros. Qualquer pessoa pode entrar no site e aproveitar todos os benefícios do Méliuz. 

Ganhe de volta 

O site Ganhe de volta também oferece cashback para os seus clientes. Ele tem mais de 2.100 lojas parceiras e cupons de desconto disponíveis para o consumidor. A empresa tem parceria com Submarino, Netshoes, Extra, Compra Certa e Ponto Frio. 

Ame 

Publicidade

Trata-se de um meio de pagamento digital. O usuário pode pagar as suas compras não só em lojas online, mas também em lojas físicas. O cliente pode ainda adquirir créditos de jogos e até abastecer o automóvel. Tudo isso é feito pelo celular. Ao pagar nas lojas parceiras da empresa, você ainda ganha dinheiro de volta. 

O aplicativo é gratuito, não tem taxa de anuidade nem tem taxa de manutenção. 

Veja mais sobre cashback: 

Publicidade

Meu Dim Dim

Segundo o site, a empresa tem parceria com mais de 300 lojas. Para solicitar o resgate do dinheiro, é necessário ter, pelo menos, R$ 20 de saldo na conta. O Meu Dim Dim permite que o cliente ganhe cashback em estabelecimentos como: Acer, Marisa e Natura.  

Mooba 

Outra opção interessante de cashback para o Natal é o site Mooba. Aqui, você também pode ganhar cupom de desconto e dinheiro de volta. Funciona assim: o cliente compra em lojas parceiras. Após a confirmação do pedido, o cashback estará disponível no extrato do usuário. 

Para facilitar a experiência do cliente, o site Mooba criou um plugin economizador. Ele informa sempre que o usuário entrar em uma loja parceira da empresa. Imediatamente, o cashback estará ativado. 

É fundamental deixar claro que esse plugin é seguro e não afeta o desempenho da sua máquina. Ele também não utiliza os dados do usuário para outras finalidades. 

O site Mooba também tem parceria com diversas lojas conhecidas do mercado. As mais comuns são: Adobe, Casas Bahia, Consul, Dafiti, Drogasil, Droga Raia, Eudora, Extra, Lojas Americanas, Kanui, Nike, Renner, Submarino, Shoptime, Telha Norte e Tricae. 

O cashback é uma forma inteligente de valorizar o seu dinheiro. Experimente esse benefício e aproveite as ofertas de todos os sites. 

Publicidade

Após descobrir quais são os melhores sites de cashback para o Natal, aprenda como ganhar cashback com cartão de crédito