Digio lança Cashback e Méliuz seduz o cliente com descontos incríveis

O cliente do cartão de crédito do Digio recebe parte do dinheiro de volta ao comprar em lojas parceiras. E no Méliuz o cashback pode chegar a 50% nas compras no app.



Anúncios

Cashback do Digio e descontos do Méliuz

Digio Méliuz

O cashback é a nova sensação do momento. Ele tem ganhado cada vez mais força nos últimos meses. Muitas empresas têm aproveitado esse benefício para atrair o consumidor. O Digio lançou o Diocashback, já o Méliuz sempre traz ótimas ofertas no site.

Neste artigo, vamos mostrar todas os detalhes sobre a novidade do Digio e quais são as ofertas que o Méliuz separou para a Black Friday. 

Continue lendo este artigo e descubra como ganhar dinheiro de volta. 

Vamos lá? 



Anúncios

Como ganhar cashback no Digio? 

Antes de conhecer os detalhes sobre o Digio, vamos entender melhor o que é Cashback? Trata-se de um programa de recompensas em que o consumidor recebe parte do dinheiro de volta ao comprar um determinado produto ou serviço. 



Anúncios

Desde o dia 24 de novembro, o cliente do cartão de crédito do Digio pode resgatar parte do dinheiro de volta ao comprar em lojas que são parceiras da plataforma digital de serviços financeiros. Para ter direito a esse benefício, é essencial adquirir um produto pelo aplicativo. Caso contrário, o cashback não será calculado. 

Ao contrário da maioria dos programas que estão disponíveis no mercado, o cliente não precisa somar um valor mínimo para resgatar o cashback. Até o momento, o crédito pode ser utilizado de duas formas: fatura aberta do cartão ou transferido para uma conta bancária. 

Você pode, por exemplo, abrir a sua conta no Santander. Além de receber o dinheiro, o cliente tem direito a outros benefícios da instituição financeira, como: até 10 dias sem juros no limite da conta, transferência ilimitada, bônus no celular, até 50% de desconto em parceiros e bônus no celular. 

O Digio tem parceria com grandes nomes do mercado, entre os quais: Netshoes, Decolar, Submarino, Dafiti, Natura e Sephora. Para se ter uma ideia, nessas opções, o cliente pode ganhar até 20% de cashback.

A empresa é uma plataforma que oferece diversos tipos de serviços para os clientes. Em 2016 lançou o cartão de crédito. Ela tem ainda um aplicativo que conta com uma loja própria. Por lá, o consumidor pode comprar produtos de games, recarga de celular, entre outros. 

Veja mais sobre a Black Friday: 

Como funciona a promoção do Méliuz? 

O Méliuz é uma das principais referências no mercado quando o assunto é cashback. Hoje, a empresa está com uma incrível campanha que foi denominada de #BlackFridayFestival. A ação promete até 50% de cashback nas aquisições iniciadas por meio do aplicativo da plataforma. 

A campanha vai contar com a presença de vários participantes: Magalu, Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Dell, Farm, Centauro, L’Occitane au Brésil, L’Occitane en Provence, Lenovo, Acer, HP, Adidas e Época Cosméticos. 

A lista ainda tem Brastemp, Consul, oBoticário, Udemy, Compra Certa, Droga Raia, Drogasil, Norton, Unilever, Booking, Kabum, Maria Filó, Hoteis.com, Dafiti, Marisa, Vivara, Tok&Stok, Off Premium, Microsoft, Amissima, Meu Mercado em Casa.

É muito fácil ganhar o cashback. Basta fazer o cadastro gratuito no site ou no aplicativo do Méliuz. Depois, busque o seu estabelecimento preferido. Em seguida, selecione a opção “Ativar cashback”. Por fim, faça a compra na página da loja. 

O cashback é calculado após a confirmação da compra. 

O programa de recompensas é seguro. Não é sorteio nem concurso. Comprou, ganhou. Simples assim! 

Após descobrir as principais novidades sobre o cashback na Black Friday, saiba como conseguir empréstimo pessoal com taxa reduzida ainda hoje.