C&C lança novo cartão em parceria com Bradescard!

Quer descontos e vantagens para construir ou reformar? O cartão de crédito C&C oferece vantagens exclusivas em suas lojas, além de ser um Bradescard, com descontos em cinemas, hoteis e no mercado de material de construção.



Anúncios



Anúncios

Cartão C&C

C&C

A C&C, uma das empresas líderes no varejo de material de construção, casa e decoração, acaba de anunciar o lançamento do seu novo cartão de crédito em parceria com a Bradescard. A iniciativa faz parte do novo planejamento estratégico da companhia.

A intenção da empresa é criar um portfólio de produtos e serviços financeiros, e o primeiro passo foi revitalizar o cartão C&C que desde o dia 8 de abril passou a ser gerido pelo Bradescard. Uma série de vantagens exclusivas serão oferecidas para os clientes.

Para a viabilização do projeto foi criada uma área específica dentro da organização, com produtos e serviços financeiros, comandada pelo executivo Marcelo Viterite que é subordinado ao diretor geral da marca, Christophe Auger.

Como será o novo cartão C&C?

O novo cartão C&C será um cartão Visa Internacional que é fruto da parceria entre Bradescard e C&C. Depois de fazer uma pesquisa com os clientes da rede, ele ganhou um novo layout. E mais vantagens foram incorporadas também.



Anúncios



Anúncios

Quem for aprovado no cartão terá todos os benefícios oferecidos pela Bradescard como desconto de 50% na rede Cinemark. Mas não é só isso. O cliente também contará com descontos exclusivos em toda a rede C&C, além de condições diferenciadas em todas as empresas do grupo Alpha.

O Grupo Alpha é composto por empresas como La Basque, Águas Prata, Teatro Alfa e toda rede de hotéis Transamérica, incluindo o Transamérica Comandatuba. Ou seja, os clientes terão uma infinidade de descontos com o cartão C&C. Interessante, não?

“A proposta de valor do cartão C&C é muito superior à média do mercado, principalmente no mercado de material de construção, onde os cartões praticamente não têm diferencial”, avalia o superintendente de Produtos e Serviços Financeiros da C&C, Marcelo Viterite.



Anúncios


Veja também:


Formato do cartão de crédito também vai mudar

Uma outra mudança que veio para agregar mais valor ao cartão é o formato de concessão de crédito que agora também será digital. Com essa iniciativa a empresa espera melhorar sensivelmente a experiência do consumidor.

“A experiência do cliente será mais moderna, segura e rápida. Entendemos que o novo cartão agregará ainda mais valor à C&C, não só pelo potencial de resultados financeiros, como também por ser uma importante ferramenta de CRM”, destaca o diretor geral da C&C, Christophe Auger.

Um outro aspecto positivo é que será possível solicitar cartões adicionais para os seus dependentes. E a solicitação do cartão do titular será bem rápida, bastando apenas a confirmação do telefone, CNH, RG e CPF.

Então será feita uma análise do perfil do solicitante, e sendo aprovado você já poderá desfrutar de todas essas vantagens, afinal, um cartão virtual pré-aprovado já será liberado na hora. O cartão físico chegará na sua residência.

Um pouco mais sobre a C&C

A C&C é uma das maiores lojas do varejo de material de construção do país. Ao todo a rede conta com 36 lojas espalhadas pelos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Ela também possui um dos maiores centros de distribuição do Brasil.

Um outro ponto de destaque é que ela é a maior revendedora de porcelanato e revestimentos do país, e conta com serviços como Canal de Venda Direta para Empresas, sendo uma das pioneiras na venda online, com e-commerce desde 2001.

A empresa faz parte do Grupo Alfa que tem capital 100% nacional e atua em diversos segmentos como financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. Gostou desta matéria? Então compartilhe com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.



Anúncios