Celulares na Black Friday: onde comprar sem riscos?

Quer comprar um bom smartphone na Black Friday? Separamos aqui as lojas com os melhores preços e fretes para você. Confira.



Anúncios



Anúncios

Celulares na Black Friday

CELULAR BLACK FRIDAY

A Black Friday promete trazer ofertas incríveis para os clientes neste ano. E os brasileiros aguardam as melhores promoções de celulares. É o que aponta estudo feito pela Provokers, a pedido do Google. 

Mas, onde comprar celulares na Black Friday? Neste artigo, vamos mostrar quais são as opções mais seguranças para o consumidor. Selecionamos as lojas com os melhores preços e fretes.

Além disso, escolhemos os estabelecimentos que oferecem cashback em parceria com o site Mooba. 

Então, continue com a leitura e descubra quais são as melhores opções do mercado. 



Anúncios

Vamos lá? 



Anúncios

Lojas Americanas 

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre a Lojas Americanas. Ela tem uma boa reputação no mercado, tanto nos estabelecimentos físicos como online. Para se ter uma ideia, a nota no Reclame Aqui é 8,4 em 10. 

No site você encontra celulares de vários modelos, como  iPhone, Motorola e Galaxy. Ao comprar um aparelho móvel nas Lojas Americanas, o cliente ganha 1,8% de cashback no site Mooba. É uma boa oportunidade para economizar na Black Friday e ainda garantir parte do dinheiro de volta. 

Extra 

O Extra é outra loja que não pode ficar de fora da nossa lista. Ele é ideal para os clientes que sempre buscam lançamentos com preços exclusivos. 

Nessa página, com Mooba, o cliente não tem desconto somente na Black Fliday, mas todos os dias. Por isso, é importante monitorar os preços para conseguir a melhor oferta. 

A boa notícia é que, pelo site do Mooba, você ganha 5% de cashback. 



Anúncios

Veja mais em: 

Carrefour 

O Carrefour também é uma ótima oportunidade para economizar na Black Friday. O site, inclusive, já está com vários descontos no setor de celulares.

Você pode comprar o seu novo aparelho de diversas marcas, como: Asus, Samsung, Apple, Motorola, Iphone e Semp Go. 

Para ajudá-lo na busca, você pode utilizar o filtro personalizado. Assim, é possível escolher o celular de acordo com a cor da sua preferência, tamanho da tela, recursos tecnológicos e qualidade da câmera. 

Uma dica interessante é fazer o Cartão Carrefour. Ele facilita bastante a vida do cliente na hora do pagamento. Além de economizar na Black Friday, você ainda tem diversos benefícios. 



Anúncios

– Produtos com descontos exclusivos no site e na loja; 

– Primeira parcela paga de alguns produtos; 

– Prazo maior para pagar as compras. 

Para completar, o Cartão Carrefour não tem taxa de anuidade, permite solicitar até quatro cartões adicionais e o cliente pode escolher até 14 opções de data de vencimento. 

No site do Mooba, você ainda garante cashback de 1.8%. 



Anúncios

Aqui mencionamos algumas dicas que consideramos seguras e econômicas para o grande dia do Black Friday. 

Se você pretende pesquisar outras opções, lembre-se de verificar se a loja é confiável ou não. Dessa forma, evita vários tipos de problemas. 

Antes de iniciar a compra, confira se o CNPJ da loja está no site da Receita Federal, analise como é a política de trocas e devoluções, investigue se a loja consta na lista do Procon e pesquise a reputação da empresa no Reclame Aqui.

Em um primeiro momento, esse processo pode ser cansativo, mas trará mais confiança para comprar um produto online. 

Após descobrir quais são os melhores lugares para comprar celulares na Black Friday, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações importantes para a sua vida financeira, como cashback, conta digital, cartão de crédito e muito mais. 



Anúncios