Clientes Claro Pay podem sacar no Banco24Horas

A Claro Pay que chegou ao mercado em novembro do ano passado acaba de divulgar que agora os seus clientes poderão fazer retiradas nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.



Anúncios



Anúncios

Claro Pay

Claro Pay

Sempre em busca de inovação e de facilitar a vida dos seus clientes, a Claro Pay anunciou mais uma novidade: agora os usuários do App poderão fazer retiradas nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

As retiradas poderão ser feitas via QR Code, sendo essa uma boa alternativa para os clientes da carteira digital da Claro. A responsável pela inclusão da Claro Pay na rede Banco24Horas é a Hub Digital.

Essa é uma plataforma que foi desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamentos, fintechs e bancos digitais aos terminais do Banco24Horas. Quem ganha com isso, somos nós consumidores. Quer saber mais? Continue com a gente só mais três minutinhos.

Hub Digital já conta com mais de 100 clientes

A Hub Digital, plataforma desenvolvida pela TecBan, está ajudando as fintechs e instituições financeiras a reduzirem custos e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia.



Anúncios



Anúncios

Afinal, ela permite que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. No caso do Claro Pay, a integração técnica foi realizada pela própria Claro, que vai funcionar como um dos parceiros distribuidores da Hub Digital.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o Hub Digital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.


Veja também:



Anúncios


App Claro Pay chega para fazer a diferença

A Claro Pay chegou ao mercado em novembro do ano passado, fruto de uma parceria entre a Claro e o Banco Inbursa. Pelo App dá para fazer diversos tipos de serviço como pagamentos de boletos, depósitos, etc.

Por ser totalmente integrada com o Pix, é possível realizar transferências a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana. Isso sem contar que dá para fazer recargas de celular de qualquer operadora pelo aplicativo.

Maurício Santos, diretor de serviços financeiros da Claro, diz que “o Claro Pay está pronto para revolucionar o mercado financeiro brasileiro, fomentando a inclusão financeira e digital, principalmente da população de baixa renda. E a integração físico-digital que a TecBan possibilita, por meio da rede Banco24Horas, é fundamental para essa revolução proposta por nós. O Claro pay evoluirá numa plataforma digital, com uso inteligente de dados, experiência do cliente e engajamento digital”

Em outras palavras a empresa pretende expandir cada vez mais a sua atuação no mercado, facilitando a vida dos clientes e pretendendo se tornar um verdadeiro super app onde é possível realizar as mais variadas atividades.

O avanço da TecBan

A TecBan, responsável pela Hub Digital, está no mercado há 38 anos desenvolvendo soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil mais eficiente.

No ano de 2018, a empresa criou a unidade de negócios de novas plataformas, criando novos modelos de negócio e desenvolvendo produtos e soluções inovadoras que tem por objetivo conectar pessoas ao sistema financeiro.

A plataforma Hub Digital chegou ao mercado no ano de 2019 procurando conectar de maneira simples e ágil os bancos digitais e fintechs a rede Banco24Horas. Por meio do Saque Digital, o cliente não precisa mais ter um cartão para fazer a retirada. Para isso basta apenas usar o código QR Code que fica dentro do App.



Anúncios

Esse é o futuro chegando para facilitar ainda mais o nosso dia a dia, e nos manter cada dia mais conectados. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.