Clientes do banco BS2 agora podem sacar no Banco24Horas

Novidade para os clientes do banco digital BS2: saque digital em bancos 24 horas via QR code. Saiba mais informações a seguir.

Publicidade
Publicidade

Saque 24 horas para clientes do BS2

banco BS2

Os clientes do banco digital BS2 agora podem sacar dinheiro na rede Banco24Horas por meio do saque digital via QR Code.

A inovação veio por meio da HubDigital que é uma plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento ao Banco24Horas.

Essa nova solução oferecida pela HubDigital reduz custos das fintechs, assim como a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia.

Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente só mais alguns minutinhos.

Anúncios
Publicidade

Como vai funcionar essa inovação do banco BS2?

Por meio dessa parceria, os clientes do banco BS2, agora vão poder realizar saques na rede Banco24Horas, sem, no entanto, precisar de um cartão físico.

Esse é o chamado saque digital, e pode ser feito por meio do QR Code. Basta ir até um caixa da rede, abrir o aplicativo e selecionar a opção.

Publicidade

Com essa inovação o BS2 se junta às mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender os seus clientes.

De acordo com Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan, essa integração vai proporcionar mais liberdade de escolha para os clientes, afinal, eles terão mais possibilidades para usar o dinheiro.

Gabriel Ferreira, head de Produto Pessoa Física do banco BS2, diz que o banco está buscando constantemente soluções de excelência para atender os seus clientes e o mercado.

Publicidade

Ele ainda enaltece que as pessoas estão se adaptando às novas tecnologias e que a inclusão do saque digital é essencial para mostrar que a instituição está buscando o que há de mais moderno no mercado.

Mas, afinal, o que é a plataforma da TecBan?

A TecBan está há 38 anos desenvolvendo soluções tecnológicas que contribuam para a convergência físico-digital que tornem o ecossistema financeiro do Brasil mais eficiente.

Somente na última década foram investidos mais de R$ 3 bilhões para garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais de todas as regiões do país.

Publicidade

A unidade de negócios de Novas Plataformas da TecBank foi criada no ano de 2018 e é responsável por criar novos modelos de negócios e desenvolver produtos e soluções inovadoras que conectam as pessoas aos seus recursos financeiros.

Dentro desse modelo de negócios está a HubDigital que foi criada em 2019 para conectar de forma simples e ágil bancos digitais e fintechs ao Banco24Horas.

São inovações assim que estão garantindo cada vez mais a inclusão bancária de todas as camadas da população brasileira.


Veja também:


Um pouco mais sobre o banco BS2

Para quem ainda não conhece, o banco BS2 é um banco digital que tem uma plataforma completa de soluções financeiras para empresas e pessoas físicas.

O banco inovou no Brasil ao criar uma conta 3 em 1: corrente, investimentos e internacional com saldo em dólar, sem anuidade em um mesmo App.

Publicidade

Além disso, o BS2 também disponibiliza uma grande variedade de soluções como investimentos, câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobranças.

Publicidade

Agora, os clientes do banco também ganharam mais uma opção, e poderão sacar dinheiro em qualquer terminal da rede Banco24Horas.

Assim como o BS2, outras instituições também inovaram em 2020. Esse é o caso do BMG que criou a conta positiva. 

Essa é uma conta digital que trouxe duas novidades: o programa “Volta pra mim” e “Poupa pra mim”. O primeiro é um programa de cashback que devolve parte dos gastos aos clientes.

Já o segundo arredonda os centavos das compras de todos os clientes, e coloca esses centavos em um cofrinho virtual.

Esse é o futuro chegando de vez em nossas vidas. Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade