Como aumentar o limite de crédito no C6 Bank

C6 Bank, um dos maiores bancos digitais do Brasil, permite que o cliente aumente o próprio limite do cartão. Entenda como solicitar o seu aumento.

Publicidade
Anúncios

C6 Bank

O C6 Bank é atualmente um dos maiores bancos digitais do Brasil. Recentemente, ele foi classificado como 8a melhor empresa do segmento financeiro e conta hoje com uma base de mais de 14 milhões de usuários. 

Além de conta digital, a fintech oferece inúmeros benefícios para os clientes, como cartão de crédito sem anuidade, tag gratuita para estacionamentos e pedágios, plataforma própria de investimentos e muito mais.

Os usuários também podem sacar dinheiro nos terminais da rede Banco24Horas sem nenhuma taxa a ser paga por isso. Quer saber como fazer a solicitação do aumento de limite do seu cartão de crédito do C6 Bank? Confira mais a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO C6 CARBON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO C6 CARBON

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Zere a anuidade fazendo investimentos e tenha benefícios Mastercard Black
Você permanecerá no site atual

Como solicitar um aumento no limite do cartão?

Muitos usuários não sabem, mas é possível fazer a solicitação por conta própria no aumento do limite do cartão de crédito. O processo todo é bem simples, e para saber se existe essa possibilidade, é só acessar o chat do app e digitar a frase “aumento de limite”.

Anúncios
Publicidade

Assim, a análise será feita rapidamente de forma automática e o usuário ficará sabendo no mesmo momento se tem limite disponível para que ele faça o aumento. Caso ainda não haja limite pré aprovado, o C6 Bank aconselha que os clientes comecem a concentrar todos os gastos no próprio banco.

Nesse caso, você pode programar todos os pagamentos na conta do C6, como aluguel, conta de luz, internet, gás, água, compras do dia a dia, supermercado, etc. Você também pode fazer a portabilidade do seu salário para a sua conta digital do C6 Bank, o que ajudará bastante a conseguir o limite.

Publicidade

Além disso, é importante que você sempre mantenha todos os seus dados atualizados, como salário, endereço e informações pessoais. É importante concentrar os gastos no C6 Bank porque periodicamente o banco faz novas análises, e se ele perceber que as movimentações são constantes e estão maiores, existe uma grande chance de você receber um aumento no limite do seu cartão.

Vale a pena solicitar um cartão de crédito do C6 Bank?

Sim, vale a pena, porque além de ser isento de anuidade, ele pode ser personalizado e você mesmo pode controlar o limite o cartão. Atualmente, o banco oferece cinco opções diferentes, sendo elas o Cartão C6 Débito, o Cartão C6, C6 Platinum e C6 Carbon e C6 Rainbow. De todas as opções, apenas o C6 Carbon cobra anuidade, sendo que ela é de R$ 85,00 por mês.

Mesmo assim, é possível zerar essa taxa, dependendo da quantidade de dinheiro que você investir na plataforma de investimentos do C6 ou do valor da fatura mensal.

Publicidade

Com o cartão C6 Débito, os clientes também podem participar do programa de benefícios Surpreenda da Mastercard e fazer Pix e saques ilimitados sem cobrança de taxas. Quem possui esse cartão também tem acesso às tags, que podem ser utilizadas para entrar em estacionamentos e pedágios. Elas são pré pagas e não cobram taxa de anuidade. 

Já o cartão C6 Carbon é o único que cobra anuidade, como mencionado. Porém, nos 3 primeiros meses, todos os clientes estão isentos de pagá-la. Além disso, ao investir pelo menos R$ 50 mil em CDBs, não é necessário pagar essa taxa. O C6 Carbon garante a todos os clientes os mesmos benefícios oferecidos por todos os cartões da categoria Mastercard Black.

Cada cartão C6 Bank tem suas próprias peculiaridades e benefícios, e por isso, sugerimos que você estude cada uma delas antes de contratar o seu para se certificar de que o cartão atenderá suas necessidades.

Publicidade

Gostou de saber como aumentar o limite do seu cartão de crédito do C6 Bank? Ajude-nos a disseminar esse tipo de informação compartilhando esse conteúdo em suas redes sociais!