Como aumentar o limite do cartão de crédito Neon? Confira nossas 8 dicas!

Ter um cartão de crédito tornou-se essencial em nossa vida. No entanto, diante de tanta oferta no mercado é preciso escolher um bom cartão como o Neon, que oferece aumento de limites quando você precisa.

Publicidade
Anúncios

Cartão de crédito Neon

aumentar limite neon

Para quem está em busca de um bom cartão de crédito, uma boa alternativa é o cartão Neon. Afinal, ele não possui nenhuma taxa de anuidade, tem um design bem bacana e você pode controlar tudo pelo App.

Além disso, a solicitação também é bastante simples, e ele vem acompanhado de uma conta digital completa que você pode usar no seu dia a dia. Ah, e se você já tem o cartão de crédito também não é difícil conseguir aumentar o limite dele.

Inclusive, você pode até ter um aumento de limite pré-aprovado e não saiba. Portanto, para te ajudar a conseguir mais limite de crédito no seu cartão Neon, separamos 8 dicas incríveis para você seguir neste artigo. Dá só uma conferida.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito lindo, Visa, sem taxas e com conta grátis!
Você permanecerá no site atual

1 – Procure concentrar todas as suas compras no cartão de crédito Neon

Se você tem um limite de crédito de aproximadamente R$ 1 mil no Neon, mas só usa metade dele, será difícil conseguir um aumento. Afinal, o banco entende que você não está precisando de mais crédito para uso.

Anúncios
Publicidade

Agora, se todo mês você usar o limite integral do seu cartão de crédito, as chances de você conseguir ter mais crédito para usar são maiores. Por isso, use todo o limite do seu cartão e pague sempre o valor total da fatura em dia. Isso ajudará a aumentar suas chances.

2 – Pague sua fatura sempre em dia

O atraso da fatura também pode comprometer o seu aumento de limite de crédito. Por isso, fazer o pagamento até o vencimento é fundamental, não só para conseguir um aumento no limite como também manter o seu score de crédito alto.

Publicidade

3 – Jamais pague o valor mínimo da fatura

Um outro erro muito cometido pelas pessoas é pagar somente o valor mínimo da fatura, ou então pagar algo entre o mínimo e o máximo. Lembre-se, para conseguir aumentar o seu limite de crédito pague sempre o valor integral da sua fatura.

4 – Use o cartão de crédito para compras parceladas

Um outro grande segredo para conseguir ter mais limite de crédito é parcelando as suas compras. Afinal, mesmo que você não pague juros, o vendedor acaba pagando para a Neon, e você ganha mais credibilidade com o banco. Sem falar que fica bem mais fácil pagar o valor máximo da fatura.


Veja também:


5 – Faça uma boa movimentação da sua conta Neon

Uma outra dica interessante é movimentar a sua conta Neon. Assim, você também usa a função débito do cartão, paga despesas da sua casa por lá e o banco vai entendendo melhor como é a sua necessidade de crédito. Então, concentre sua movimentação no Neon.

6 – Se você é assalariado, faça a portabilidade do salário por lá

Publicidade

Fazer a portabilidade do salário no banco, além de melhorar a sua relação com a instituição ainda dá mais chances de você conseguir um aumento de crédito. Afinal, o Neon saberá quanto é sua renda e verá que você tem capacidade para assumir dívidas maiores.

7 – Melhore o seu score de crédito

Manter o seu score de crédito alto também é essencial para conseguir um bom aumento de limite. Portanto, evite atrasar contas. Se você ver que não conseguirá pagar a fatura do cartão, é melhor tomar um empréstimo pessoal e fazer o pagamento integral. Assim a instituição entende que você é um bom administrador de dívidas.

8 – Mantenha sua base de dados atualizada

Por fim, manter sempre os seus dados cadastrais atualizados é essencial. Afinal, o banco saberá se você teve um aumento de renda, e poderá oferecer mais limite no seu cartão de crédito. São pequenas ações que fazem toda a diferença.

Publicidade

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.