Como conseguir um cartão de crédito para MEI no C6 Bank?

Neste artigo, você fica por dentro de todas as informações sobre conta digital com cartão de crédito para MEI, no C6 Bank.



Anúncios



Anúncios

Cartão C6 Bank para MEI

C6 Bank

O C6 Bank está disponibilizando para seus clientes MEI, uma conta digital completa assim como um cartão de crédito repleto de vantagens, para facilitar o seu dia a dia.

Mesmo sendo um banco relativamente novo, o C6 Bank já conta com mais de 2 milhões de correntistas, oferecendo além de uma conta digital completa, diversas alternativas de investimentos e de serviços para seus clientes.

Quer saber como você pode conseguir um cartão de crédito para MEI no C6 Bank? Então não deixe de ler este artigo. Nele vamos falar como você pode abrir a sua conta digital e solicitar o seu cartão de crédito. Vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Como abrir uma conta MEI no C6 Bank?

O C6 Bank foi fundado no mês de março de 2018, e por isso está completando apenas três anos. No entanto, ele teve a licença concedida pelo Banco Central somente em 2019 quando efetivamente começou suas atividades.



Anúncios



Anúncios

De lá para cá, a sua base de clientes só cresceu e o banco não parou mais de inovar. Tanto é que agora quem é MEI, pode ter uma conta digital completa, além de um cartão de crédito sem anuidade para usar como quiser.

Para abrir a conta digital MEI é bem simples. Primeiramente é preciso fazer o download do App do C6 Bank no seu celular. Feito isso, você terá que abrir o aplicativo e selecionar a opção de abrir conta.

Então será preciso seguir todo o passo a passo do App e ir preenchendo os seus dados. Depois você terá que ler e aceitar os termos de uso. Uma vez com todos os dados preenchidos é só criar uma senha para sua conta MEI.



Anúncios

Após a confirmação da sua senha, o App vai enviar um código SMS para o seu celular. Será preciso fazer a confirmação do código, escolher o modelo de conta como MEI, e finalizar o cadastro.


Veja também:


Como faz para solicitar o cartão de crédito MEI?

Assim que a sua conta estiver criada, você já poderá começar a usá-la. Isso quer dizer que você pode fazer depósitos, pagar boletos, recarregar celular e até mesmo começar a investir o seu dinheiro no banco.

Você também poderá fazer a solicitação do cartão de crédito. E isso é bem simples. Basta abrir o aplicativo, inserir a sua senha e clicar na opção “solicitar cartão de crédito”. Então uma análise será feita automaticamente.

É importante esclarecer que caso você tenha alguma restrição no nome, mesmo que seja na pessoa física, isso pode ser um impeditivo para você conseguir o cartão neste primeiro momento.

Todavia, se estiver tudo certo e você for aprovado, receberá o cartão de crédito na sua casa com o limite que foi disponibilizado pelo banco. Na medida que for usando o cartão, esse limite também vai aumentando.

Quais são as vantagens de abrir uma conta MEI no C6 Bank?

A principal vantagem de abrir uma conta MEI no C6 Bank é que você pode controlar o seu pequeno negócio pela palma das suas mãos. Em resumo, você pode fazer todos os serviços bancários que precisa.



Anúncios

Transferências, depósitos, retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, pagamento de boletos, investimentos, recarga de celular, são apenas alguns dos serviços que são disponibilizados pelo banco.

Você pode também cadastrar a sua chave Pix lá e fazer transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia. Lembrando que a conta do C6 Bank não possui mensalidade e o cartão de crédito não tem nenhuma taxa de anuidade.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.