Como é o atendimento via WhatsApp da conta digital do BMG?

O Banco BMG, além de oferecer uma conta digital completa para os seus clientes, também está possibilitando que eles sejam atendidos de forma humanizada pela Duda, através do WhatsApp.

Publicidade
Publicidade

Conta digital do BMG

Atendimento WhatsApp BMG

As contas digitais estão surpreendendo cada vez mais as pessoas ao oferecer comodidade e facilidade para o dia a dia delas. Esse é o caso do BMG, que além de proporcionar uma experiência digital única, ainda oferece um atendimento diferenciado via WhatsApp.

Essa é uma forma que o banco encontrou de estar cada vez mais presente na vida dos seus clientes. Afinal, quem não usa o WhatsApp nos dias atuais? Hoje, o mensageiro é usado para as mais variadas finalidades.

Nós passamos o tempo em grupos de família, amigos, conversamos com aquela pessoa do outro lado do mundo em fração de segundos e até mesmo fazemos negócios por lá. Por isso, o BMG entendeu ser esse um importante canal de relacionamento.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Um cartão com a cara do seu time, sem anuidade!
Você permanecerá no site atual

Por que o banco lançou o atendimento via WhatsApp?

O Banco BMG decidiu embarcar de vez na sua digitalização. E para atender todas as dúvidas e necessidades dos seus clientes de maneira rápida e efetiva, lançou o atendimento via WhatsApp.

Anúncios
Publicidade

Mas por que o banco decidiu atender os seus clientes pelo mensageiro? Simples: na hora que a instituição criou o meu_BMG, ela fez uma pesquisa com várias pessoas para saber quais eram os serviços e funções que elas gostariam de ter dentro de uma conta digital.

Muitas delas disseram que essa aproximação pelo WhatsApp deixaria o banco mais humanizado e próximo. E como não poderia deixar de ser, o BMG decidiu lançar o atendimento via WhatsApp.

Publicidade

Veja também:


Como funciona o atendimento pelo mensageiro?

O atendimento via WhatsApp é exclusivo para todos os clientes do BMG. Para isso é necessário ter o aplicativo meu_BMG instalado no celular. Dentro dele haverá a opção “WhatsApp” que pode ser acessada por todos os clientes.

Assim que você clicar nessa opção verá na tela toda a explicação sobre o atendimento do banco, e ao final haverá a opção Opt-in que permite a conversa via WhatsApp. Na sequência você é direcionado para o mensageiro.

Lá você irá conversar com a Duda, que é a assistente financeira do banco. Ela poderá tirar todas as suas dúvidas e te ajudar com as dificuldades que você estiver encontrando dentro do App. Ou seja, é o BMG bem mais próximo de você.

Quais são as vantagens do atendimento via WhatsApp?

Publicidade

As principais vantagens de se ter um atendimento via WhatsApp é a facilidade, flexibilidade e praticidade que ele proporciona. Só para ter uma ideia, você pode consultar faturas e limites do cartão de crédito por lá.

Pode também consultar o extrato da sua proposta do cartão consignado ou saque, enviar documentos pendentes, tirar dúvidas sobre os produtos, e muito mais. Em resumo, você pode fazer absolutamente tudo o que precisa lá.

É por essas e outras que a conta digital do BMG está se tornando uma das queridinhas entre as pessoas, pois além de oferecer uma experiência digital única, ainda proporciona um atendimento humanizado para todos.

Publicidade

Um pouco mais sobre a conta digital do BMG

A conta digital do BMG é uma conta completa sem taxa de anuidade onde o cliente pode realizar todas as operações que precisa. Dá para fazer transferências via TED e PIX, depósitos via boleto, pagamento de contas e muito mais.

Além disso, o banco também conta com os Programas Volta pra Mim, que oferece cashback em todas as compras realizadas pelos clientes nos cartões de crédito e débito, e o Programa Poupa pra Mim que arredonda os centavos das compras, ajudando os correntistas a pouparem dinheiro.

É por essas e outras que o número de clientes da instituição não para de crescer. E você, já tem a sua conta digital do BMG? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.