Aprenda como economizar no Black Friday de uma vez por todas



Anúncios

Já imaginou aprender como economizar na Black Friday (27 de novembro/2020) em poucos minutos? Neste artigo, separamos diversas dicas exclusivas e que podem ser aplicadas por qualquer pessoa. 

Provavelmente, após a leitura deste conteúdo, você estará preparado para escolher as melhores ofertas para o seu bolso. 

Então, não perca mais tempo. Conheça as melhores dicas para economizar nesse grande evento. 

Vamos lá?



Anúncios


Suas chances de ter um cartão Santander Free aumentaram em 50%.



Anúncios

Abrindo sua conta no Santander você não paga nada por 3 meses e ainda tem mais chances de aprovar o seu cartão.

Quer saber como? Clique aqui agora!


Faça cadastro em Newsletter 

Vamos iniciar a nossa lista de dicas falando sobre a importância do cadastro em Newsletter. 

Sabemos que receber e-mails com promoções as vezes não é legal. No entanto, se você busca ser surpreendido nesse período do ano, essa é uma ótima alternativa para economizar no Black Friday. 

Nunca é demais lembrar o quanto é importante fazer cadastros não só em lojas conceituadas, mas também em páginas que têm baixa visibilidade. Assim, você pode receber ofertas exclusivas. 

Uma dica interessante é utilizar ferramentas como Gmail. Ele contém recursos que ajudam a separar os e-mails de acordo com os temas. Dessa forma, você não fica estressado com o excesso de mensagens em sua caixa de entrada. 

Siga as empresas nas redes sociais 

Outra dica interessante é acompanhar os perfis das empresas nas redes sociais. Além do Instagram, elas costumam publicar ofertas exclusivas no Facebook e no Twitter. Provavelmente, o TikTok dessas marcas pode trazer alguma novidade e cupons de desconto exclusivos. 

Pesquise! 

A pesquisa é uma dica que não pode ficar de fora da nossa lista. O lado positivo é que a Black Friday tem ofertas em muitas lojas online. Então, não é necessário andar de loja em loja para buscar os melhores preços.

Em um primeiro momento, essa dica pode parecer óbvia. Mas com um pouco de pesquisa, você pode economizar bastante durante o evento.  

Veja mais em: 

Qual é o melhor cartão de crédito internacional? Descubra aqui!

5 serviços do cartão carrefour que você precisa conhecer

Cartões do Bradesco: 4 opções para rendas de até 2 mil reais

Dê prioridade para o Cashback 

O Cashback pode ser um grande aliado no dia do Black Friday. Trata-se de um sistema de recompensa em que o consumidor ganha parte do dinheiro de volta na compra de um determinado produto. O Mooba é um dos principais sites quando falamos em Cashback. Ele tem ofertas incríveis em grandes lojas do mercado. 

– Casas Bahia: cashback de 5%;

– Centauro: cashback de 4%

– Extra: cashback de 5%;

– Lojas Americanas: cashback de 1,8%. 

Com o cartão de crédito Mooba você pode somar mais Cashback. O cadastro é prático, seguro e grátis. E o melhor: sem anuidade. 

Evite compras por impulso 

Vamos finalizar as nossas dicas falando o quanto é importante evitar as compras por impulso. Muita gente não sabe, mas a Black Friday não ocorre somente na última sexta de novembro. Algumas lojas divulgam promoções antes e depois do grande dia. Então, vale a pena monitorar o mercado para conseguir as melhores ofertas. 

Aqui mencionamos algumas dicas que consideramos mais importantes para economizar no momento da Black Friday. Então, salve este artigo nos favoritos e aproveite esse grande evento da melhor forma, combinado? 

Após descobrir como economizar na Black Friday, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes importantes sobre a sua vida financeira, como cartão de crédito, conta digital, administração de gastos e muito mais!