Como emitir segunda via no Bradesco

Precisa pagar a fatura e não está encontrando? Saiba como emitir a 2a via de forma simples e rápida.

Publicidade
Anúncios

Bradesco

Precisa pagar a fatura do cartão de crédito e não está encontrando? Saiba que tanto por meio do app quanto do site, é possível emitir a segunda via do boleto de forma fácil e rápida.  

A emissão da 2ª via é um processo bem simples, e pode ser feito tanto pelo app disponível para iOS quanto para Android. Além da emissão da segunda via da fatura, o cliente também poderá ter acesso à versão digital completa da conta e verificar o código de barras para pagamento. 

Quer saber como emitir? Confira o passo a passo no tutorial a seguir e nunca mais atrase uma fatura!

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

RECOMPENSAS
 
INTERNACIONAL
Abra a sua conta no app e peça seu cartão agora mesmo!
Você permanecerá no site atual

Como emitir a 2ª via da fatura do Bradesco?

Saiba que após fazer a emissão do boleto, é possível compartilhar o documento por meio de e-mail ou até mesmo do WhatsApp, caso outra pessoa seja responsável por fazer o pagamento da conta.

Anúncios
Publicidade

O primeiro passo para fazer a emissão é entrar no aplicativo usando os seus dados de login. Ao abrir, clique na opção “Fatura”, localizada no menu inferior. Em seguida, selecione o mês da fatura desejada. Você poderá emitir a segunda via de qualquer fatura. 

O segundo passo, já com a fatura selecionada, é clicar na opção “2ª via da fatura do cartão”. Então, basta que você clique no ícone de compartilhamento para enviar o documento por meio de e-mail, WhatsApp ou escolher qualquer outra opção que o seu aparelho celular disponibilize, como Instagram ou Telegram. 

Publicidade

Por que abrir uma conta no Banco Bradesco?

O banco oferece dezenas de produtos e serviços aos clientes. Confira os principais:

  • Financiamentos e empréstimos: o Bradesco oferece vários tipos de financiamento, e os clientes podem sempre fazer uma simulação online para verificar que as taxas compensam. É possível financiar imóveis, veículos, faculdade, material de construção e muito mais;
  • Investimentos: o banco também oferece várias opções de investimentos para clientes que têm conta corrente e não estão endividados. Algumas das opções oferecidas na plataforma do próprio banco são Tesouro Direto, CDB e Poupança;
  • Contas: o Bradesco oferece conta pessoa física e pessoa jurídica. No caso de pessoa física, as tarifas podem variar de R$ 5,90 (conta para jovens) a R$ 55,20 (conta Classic com benefícios). Já a contra jurídica é voltada para MEI e a abertura é 100% gratuita, além de oferecer vários benefícios, como 1ª anuidade gratuita do cartão de crédito, desconto na compra da maquininha de cartão e emissão de 10 boletos sem custos no primeiro semestre após a abertura da conta;
  • Cartões: além do cartão de débito, o Banco Bradesco também oferece cartão de crédito. Ambos têm a função de saque em caixa eletrônico, mas ao sacar com o cartão de crédito, o cliente deverá pagar uma taxa adicional por saque. Atualmente, o Bradesco tem mais de 30 opções de cartões, das bandeiras Visa, Master, Elo e American Express. Para solicitar o cartão, é necessário ter uma conta no banco;
  • Banco digital: agora, o Bradesco também tem a sua própria conta digital: o Banco Next! Apesar de os dois bancos funcionarem de forma independente, as duas instituições possuem o mesmo CNPJ e assistente digital. Basta fazer o download do app, disponível para Android e iOS, e abrir a conta em menos de 5 minutos.

O Banco Bradesco é um dos bancos mais sólidos do mercado brasileiro. Abrir uma conta é simples, rápido, e você poderá desfrutar de uma gama enorme de benefícios.

Gostou de saber sobre as vantagens que o banco oferece e como emitir a segunda via da sua fatura? Então aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação para que mais pessoas possam conhecer os benefícios do banco!