Como falar com a central de atendimento do Banco Pan? Entenda!

Para quem pensa em abrir uma conta no Banco Pan, saiba que a instituição oferece uma variedade bem grande de canais de atendimento para procurar atender cada vez melhor os seus clientes.

Publicidade
Anúncios

Banco Pan

Central Banco Pan

O Banco Pan é um dos maiores bancos digitais do país. O seu crescimento notório é resultado de um trabalho impecável no atendimento ao cliente. Afinal, sem clientes satisfeitos não há como ter sucesso.

Só para situar, a conta digital do Banco Pan oferece praticamente tudo o que o cliente precisa, desde possibilidade de depósito via boleto bancário, até transferências via TED e Pix. Tudo de maneira simples e sem burocracia.

Para os correntistas do banco há uma série de canais de atendimento que podem ser utilizados. E o acesso ao atendimento é bem prático e rápido. Quer saber quais são os canais de atendimento do Pan? Vem com a gente.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
PONTOS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Centrais de atendimento do Banco Pan

Os clientes do Banco Pan podem usar as centrais de atendimento para falar sobre alguns assuntos específicos como cartões, financiamentos e até negociações de dívidas. Tudo de maneira simples e sem burocracia.

Anúncios
Publicidade

No caso do financiamento de veículo ou empréstimo consignado, o cliente precisa ligar nos números 4002-1687 nas capitais ou 0800-775-8686 nas demais localidades. O serviço está disponível de 2ª a 6ª das 08h às 21h, e aos sábados das 09h às 15h.

Já para resolver problemas relacionados a cartões e conta digital o número é 4003-0101 para capitais, ou 0800-888-0101 para demais localidades. O atendimento para os cartões acontece de 2ª a 6ª das 09h às 21h, sendo que para as contas digitais, o atendimento é 24 horas.

Publicidade

Quem quiser saber sobre financiamento imobiliário ou consórcio, é preciso ligar nos telefones 4002-1687 para capitais ou 0800-775-8686 para demais localidades. O atendimento é de 2ª a 6ª das 8h às 21h e de sábado das 9h às 15h.

Por fim, para negociar cobranças ou fazer renegociação de dívidas, é preciso ligar no número 0800-006-8782 de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 08h às 15h. Simples assim.


Leia também:


Outras formas de entrar em contato com o Banco Pan

Além dos telefones, os clientes do Banco Pan podem entrar em contato com a instituição através do WhatsApp. O número é o (11) 4002-7799. Nele é possível ter informações de cartão de crédito e financiamento de veículos.

Publicidade

Fora o WhatsApp, o Banco Pan também oferece o chat do Pan que é ideal para saber mais sobre investimentos, cartões de crédito, conta digital e diversos outros assuntos. Esse canal está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h.

O chat do Pan pode ser acessado tanto pelo site da instituição quanto pelo próprio aplicativo do celular. Quem possui alguma deficiência auditiva também tem atendimento. Nesse caso é só ligar no telefone 0800-776-2200.

Dependendo da situação é possível tirar dúvidas simples sobre determinados produtos dentro do próprio site. Lá existem algumas perguntas e respostas padrões que podem ajudar você na resolução do seu problema.

Publicidade

Banco Pan está presente nas redes sociais

Além dos canais de comunicação, você pode acompanhar o Banco Pan nas redes sociais. Isso sem falar do próprio blog que a instituição oferece chamado de Amigo do Dinheiro que ajuda a tirar dúvidas sobre finanças pessoais.

Nas redes sociais você também pode ficar por dentro de tudo o que acontece. Mas certifique-se de que a rede que você está tem o selo azul ao lado do nome do Banco Pan, até para não cair em cilada.

Isso acontece porque muitos golpistas acabam criando nomes muito parecidos, com o mesmo logotipo para tentar enganar as pessoas. Portanto, fique sempre atento no momento de acessar as redes.

Como você percebeu, ter uma conta no Banco Pan é poder contar com todo o suporte personalizado que a instituição oferece. Não é para menos que mais de 12 milhões de clientes já abriram sua conta lá.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.