Dinheiro na hora: aprenda como fazer empréstimo no Bradesco

Empréstimo Bradesco
Empréstimo Bradesco – Imagem: Reprodução / Internet
Publicidade

A partir de agora, vamos mostrar como fazer empréstimo no Bradesco. Ao contratar o crédito pessoal, você pode organizar as finanças com mais tranquilidade, pois o pagamento cai na hora em sua conta. 

É uma ótima oportunidade para quitar as dívidas com altos juros ou resolver aquele problema financeiro que não pode mais esperar. 

Não perca mais tempo. Aprenda como solicitar o seu empréstimo Bradesco hoje mesmo. 

Vamos lá? 

Vale a pena pedir um empréstimo no Bradesco? 

Antes de descobrir como fazer empréstimo no Bradesco, vamos entender melhor se vale a pena solicitar esse tipo de benefício? 

O empréstimo é indicado para as pessoas que precisam quitar dívidas com juros mais altos, fazer reforma de uma casa, abrir um negócio ou pagar por um curso. Ele é ideal para os clientes que precisam de dinheiro imediato. Ao terminar a contratação, o valor do crédito cai na mesma hora na conta do correntista

Publicidade

Outro ponto positivo é que a instituição financeira permite que o cliente faça o pagamento da primeira parcela em até 90 dias. Assim, você pode organizar as finanças com menos preocupações e mais eficiência. 

Se você quer mais privacidade, o empréstimo do Bradesco é a melhor saída. Ele não pede comprovação sobre como o dinheiro será utilizado. É uma ótima forma para garantir a fidelização e o respeito do cliente. A instituição ainda é bastante flexível durante as negociações. 

Como fazer empréstimo no Bradesco? 

Publicidade

Antes de solicitar um empréstimo no Bradesco, você precisa abrir uma conta corrente. A boa notícia é que não é necessário ir até a agência para fazer esse processo. Basta fazer o download do aplicativo. Para abrir a conta no Bradesco, o cliente precisa apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação: qualquer um destes – Cédula de Identidade, carteira de motorista, carteira de identidade militar, RNE (se estrangeiro), carteira de trabalho, carteira de inscrição em entidades de classe
  • CPF;
  • Comprovante de renda: holerite, contracheque ou declaração de Imposto de Renda.
Publicidade

O processo é rápido, simples e seguro. Os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. O sistema é indicado até mesmo para os usuários que não têm muita familiaridade com o mundo virtual. 

Veja mais em: 

Saiba como funciona o empréstimo PagBank

Qual é o melhor site de empréstimo online? Leia aqui e descubra!

Afinal, como funciona empréstimo para MEI?

Agora que você já abriu a sua conta no Bradesco, basta ir até a instituição para simular, contratar e liberar o crédito. O valor máximo de empréstimo depende da análise de crédito de cada cliente.  

Além do empréstimo, o correntista do Bradesco tem direito a outros tipos de benefícios, como: capitalização pé quente, câmbio, cartões, consórcios, financiamentos, leilão de imóveis, seguro, previdência, entre outros. É um banco ideal para clientes que buscam serviços práticos e completos. 

Publicidade

Após descobrir como fazer empréstimo no Bradesco, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que impactam em sua vida financeira, como conta digital, cartão de crédito, educação financeira e muito mais.

Publicidade
melhor empréstimo consignado

Onde encontrar o melhor empréstimo consignado? Confira nossas dicas!

cartão internacional

Qual é o melhor cartão de crédito internacional? Descubra aqui!