Saiba como funciona o empréstimo PagBank

A conta digital do PagBank, além de fornecer maquininhas para os empreendedores, têm boas opções de empréstimo. Continue a leitura para mais informações.

Publicidade
Anúncios

Saiba como funciona o empréstimo PagBank

Empréstimo PagBank

O PagBank é uma conta digital que oferece diversos benefícios para empreendedores. Além das maquininhas, a empresa também tem empréstimos que facilitam a vida dos profissionais em diversos momentos. 

No entanto, grande parte das pessoas têm dúvidas de como funciona o empréstimo PagBank. Pensando nisso, resolvemos desenvolver um guia explicando todos os detalhes sobre esse recurso.

Quer descobrir mais informações? 

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional.
Você permanecerá no site atual

Então, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Anúncios
Publicidade

Como funciona o empréstimo PagBank? 

Vamos iniciar a nossa lista de benefícios falando sobre a flexibilidade na hora de solicitar empréstimo. A empresa fornece crediários a partir de R$ 300 reais. Portanto, é possível usar o benefício para pequenos ou grandes objetivos. 

Outro ponto positivo é a facilidade na hora do pagamento. Ao contrário do que ocorre com outras empresas, o PagBank permite que o cliente quite o empréstimo em até 24 vezes. Dessa forma, você consegue administrar as suas contas sem afetar o orçamento. 

Publicidade

Para incentivar o empreendedor, a Conta digital oferece descontos para os clientes. A regra é clara: quanto mais o seu produto fatura, mais rápido o pagamento é concluído e mais descontos são oferecidos pela instituição. 

Se você está com pressa para ter o dinheiro, não se preocupe. O valor é depositado em sua conta em 1 dia útil. Assim, o PagBank é uma ótima alternativa para situações de emergência. 

No mundo dos negócios, nem sempre conseguimos sucesso com as nossas estratégias, não é mesmo? Pensando nisso, a empresa libera um período de até 15 dias para efetuar o seu pagamento, caso não ocorra vendas. E o melhor: sem juros adicionais. 

Publicidade

É fundamental deixar claro que o PagSeguro não pode ser considerado como uma instituição financeira, uma vez que não executa operações de crédito diretamente. O valor é autorizado pela Instituição Financeira Socinal – Crédito, Financiamento e Investimento S/A, uma das marcas mais importantes da área. 

Veja mais em: 

Como solicitar o empréstimo PagBank? 

Agora que você já sabe como funciona o empréstimo PagBank, vamos entender melhor como solicitar esse benefício? 

Publicidade

Inicialmente, você deve acessar a sua conta, que está disponível para App Store e  Google Play. Em seguida, verifique se já tem um crédito pré-aprovado. Depois, selecione a oferta que tem mais ligação com o seu perfil financeiro.

Agora, preencha os seus dados. Pronto, basta assinar o contrato e aguardar o dinheiro ser depositado em sua conta. 

O processo de empréstimo é seguro e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. Nunca é demais lembrar sobre a importância de fazer um planejamento financeiro antes de solicitar um empréstimo.

Além da maquininha, o PagBank oferece para os clientes cobrança com QR Code, vendas online, aplicativo para controlar as movimentações financeiras, entre outras funções. 


Após descobrir como funciona o empréstimo PagBank, acesse esse artigo e conheça detalhes do CDB do PagBank.