Como ganhar cashback no Banco Inter sem ser correntista? Confira!

Para quem costuma fazer compras pela internet, uma boa opção é o Inter Shop. Por lá, tanto correntistas quanto não correntistas do Banco Inter podem fazer compras e ganhar cashback.

Publicidade
Anúncios

Banco Inter

cashback inter

Os clientes do Banco Inter já estão acostumados a ganhar cashback. Afinal, eles estão disponíveis nos gastos realizados no cartão, nas compras feitas no Inter Shop e até mesmo nos fundos de investimentos.

Até o ano passado, a instituição já havia devolvido mais de R$ 202 milhões para seus clientes em cashback. E a grande novidade é que você não precisa ser cliente do Banco Inter para também aproveitar esse embalo.

É isso mesmo. Agora, qualquer pessoa pode desfrutar de generosos cashbacks sem ter uma conta na instituição. Quer saber como funciona o cashback para não correntistas do Banco Inter? Então vem com a gente.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Como ganhar cashback no Banco Inter sem ser correntista?

Quem não é correntista do Banco Inter pode ganhar cashback na instituição fazendo compras no Inter Shop. Afinal, desde o ano passado não é mais necessário ser correntista para poder desfrutar de generosos cashbacks.

Anúncios
Publicidade

Você só precisa baixar o App do Banco Inter no seu celular e escolher uma das 150 lojas disponíveis. Tudo de maneira bem simples e sem nenhuma burocracia. No entanto, ao acessar o App como não correntista algumas funcionalidades serão limitadas.

Entretanto, ao clicar no site parceiro para fazer as compras você vai precisar informar os dados da sua conta corrente. Até porque, é através dela que você receberá o valor do seu cashback. Ele ficará disponível em até 120 dias.

Publicidade

Já os correntistas da instituição recebem o valor do cashback instantaneamente. Essa é a grande diferença. Por isso vale a pena abrir a conta lá. Mas, resumidamente, isso não é necessário.


Leia também:


Primeiro passo para ter cashback pelo Inter

Primeiramente, para ter acesso ao cashback do Banco Inter é preciso baixar o App no seu celular. Ele está disponível tanto para Google Play quanto para o Apple Store. No primeiro acesso você precisa selecionar a opção “Entrar sem login”.

Depois que você fizer isso, você será direcionado para o Inter Shop e então poderá optar em “Comprar direto no App” ou “Comprar pelo Site da Loja”. Basta escolher o produto e clicar em “Adicionar ao Carrinho”.

Publicidade

Ao fazer isso já vai aparecer uma pergunta na sua tela, você vai precisar selecionar a opção “É minha primeira vez aqui” e logo na sequência o App vai te direcionar para um Cadastro Básico que você deverá fazer antes de concluir a compra.

O principal objetivo dessa etapa é colher as informações necessárias para creditar o cashback na sua conta. Depois de finalizado o cadastro, basta preencher seus dados de pagamento e fazer a confirmação pelo aplicativo.

Confirmação será feita por e-mail

Depois que você terminar a transação, receberá um e-mail com as informações para acompanhar sua compra e o prazo estimado de entrega. Feito isso, é só esperar o seu produto chegar.

Publicidade

E o que é melhor: o cashback será disponibilizado na conta que você indicou em até 120 dias. A grande vantagem do App para os não correntistas é que não é necessário fornecer aquele monte de dados.

Além disso, se mais à frente você quiser abrir uma conta no Banco Inter, o processo já será muito mais rápido, pois a instituição já terá o seu cadastro. E vantagens são o que não faltam para você abrir a sua conta.

Agora que você já sabe o que precisa fazer para começar a ganhar cashback mesmo sem ser correntista do Banco Inter, é só baixar o App da instituição e começar a fazer as suas compras por lá.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.