Aprenda como instalar o aplicativo Bradesco no celular

Quer abrir uma conta no Banco Bradesco? Aprenda neste artigo, como instalar o aplicativo banco e aproveitar todas as vantagens da conta.

Publicidade
Publicidade

Como instalar o aplicativo Bradesco no celular

APP BRADESCO

Se você chegou até aqui, está querendo aprender como instalar o aplicativo Bradesco no celular, não é mesmo? Usar essa tecnologia é bem simples, até mesmo para aquelas pessoas que não têm facilidade com a internet.  

Em menos de cinco minutos, você aprenderá como instalar o aplicativo. Além disso, vamos ensinar também como abrir uma conta nessa instituição financeira. 

Preparamos um passo a passo exclusivo, gratuito e sem enrolação. 

Então, continue com a leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Anúncios
Publicidade

Como instalar o aplicativo Bradesco no celular? 

A partir de agora, vamos ensinar um passo a passo para que você aprenda como instalar o aplicativo Bradesco no Celular. 

Inicialmente, você deve ter um celular com acesso à internet. Depois, entre na loja de aplicativos do seu aparelho móvel (Play Store ou Apple Store) que fica localizada no menu do celular. Em seguida, escreva Bradesco no campo de busca. 

Publicidade

Quando localizar o aplicativo, clique em “instalar”. Após esse processo, selecione a opção “abrir”. 

No aplicativo, você deve responder às solicitações de autorização de acesso. Todas as funções do aplicativo serão liberadas somente quando o cliente permite os acessos de forma integral. 

Agora, deve-se clicar em “Já tenho uma conta” e depois em “Acesso à conta”. Neste momento, é importante digitar o nome de identificação da conta, o número da sua agência e conta. Clique em “titularidade” e selecione “salvar”. Esse processo é muito importante, pois você não precisa executá-lo nos próximos acessos. 

Publicidade

Quando for entrar na conta, digite a senha de 4 dígitos ou a chave de segurança. 

É fundamental deixar claro que o aplicativo do Bradesco é seguro e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. Além disso, ele não ocupa muita memória do seu celular. Você pode continuar usando os outros aplicativos sem problemas. 

Não tenho conta, o que fazer? 

A abertura de conta do banco Bradesco pode ser feita em qualquer lugar do Brasil, seja em casa ou no trabalho. Para isso, basta ter um celular com acesso à internet. Isso mesmo! Você não precisa ir até uma agência bancária para fazer esse processo. Chega de sofrer com fila no banco, meu caro leitor. 

Publicidade

Para abrir a sua conta, basta seguir os seguintes passos:

1- Preencha seus dados pessoais, como nome e CEP;

2- Tire fotos dos seus documentos pelo próprio aplicativo; 

3- Grave um vídeo de poucos segundos para ajudar na identificação do usuário; 

4- Selecione os produtos que mais combinam com o seu perfil;

Pronto, o processo foi concluído com sucesso. Agora, é só aguardar a revisão dos seus documentos. 

Publicidade

Veja mais em: 

Vale a pena instalar o aplicativo Bradesco no celular? 

Publicidade

Este aplicativo é a solução que você precisa para ficar livre imediatamente das burocracias que são impostas por outros tipos de bancos. O Bradesco evoluiu com a tecnologia e sempre busca oferecer o que há de mais moderno para os seus clientes. 

Ao fazer o download do aplicativo, você terá mais tempo para executar as tarefas do seu dia a dia, uma vez que não será necessário ir até o seu banco atual e aguardar várias horas na fila pelo atendimento. 

E não é só isso… 

Você tem acesso aos produtos do banco, como capitalização pé quente, cartões, consórcios, investimentos, leilões de imóveis e muito mais. 

Pare de sofrer com bancos limitados. Mude para o Bradesco hoje mesmo! 

Publicidade

Após descobrir como instalar o aplicativo Bradesco no celular, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações importantes para a sua rotina financeira, como cartão de crédito, conta digital, organização financeira e muito mais!