Saiba como limpar o nome do site da Serasa

Está com nome negativado por causa de dívidas? Confira esse passo a passo para que você aprenda como solucionar as pendências financeiras em poucos minutos.



Anúncios



Anúncios

Saiba como limpar o nome do site da Serasa

SERASA LIMPA NOME

Pare de sofrer com as ligações dos operadores de telemarketing cobrando o pagamento de uma dívida. Aprenda agora mesmo como limpar o nome no site da Serasa para ter uma vida mais tranquila e sem ligações indesejadas ao longo do dia. 

Neste artigo, desenvolvemos um passo a passo para que você aprenda como solucionar as pendências financeiras em poucos minutos, no conforto da sua casa ou empresa. É possível fazer esse processo com o celular ou computador, basta ter acesso à internet. 

Assuma o controle das suas finanças hoje mesmo e saia do vermelho de uma vez por todas. 

Continue a leitura deste artigo, antes que seja tarde demais. 



Anúncios

O que fazer para descobrir uma dívida? 

O primeiro passo é descobrir qual é a dívida que está pendente com o seu nome. Grande parte das pessoas sabe que está com nome sujo, mas não consegue lembrar com quais empresas tem dívida, para tentar fazer um acordo. 



Anúncios

Por meio do site da Serasa, você consegue consultar o nome da empresa, qual é a pendência financeira e até uma primeira negociação oferecida pela organização. 

Na prática, o usuário descobre se a dívida é de uma empresa de telefonia, serviço de internet, bancária, entre outros. Para isso, basta digitar o seu CPF no site da Serasa. A resposta sai imediatamente, e o processo é gratuito. 

Como limpar meu nome? 

A partir de agora, vamos explicar como você pode consultar o seu CPF e eliminar as dívidas. 

Inicialmente, acesse o site da Serasa Limpa Nome. Depois, informe o seu CPF e selecione a opção “consultar”. Agora, é necessário colocar sua senha. Quem não tem cadastro no site pode criar um usuário gratuitamente. Basta preencher os dados. 

Depois, você deve analisar as dívidas que estão em seu nome e selecionar o botão “negociação” para resolver o problema. Em seguida, recomendamos seguir as etapas de negociação do site. Por fim, peça para gerar o boleto. Pronto, agora é só pagar as dívidas. 



Anúncios

Quando o pagamento for efetuado, a empresa vai dar baixa em sua pendência financeira e seu nome volta a ficar limpo. Geralmente, esse processo é feito em cinco dias úteis, depois que o pagamento foi realizado. 

Veja mais em: 

Afinal, por que limpar meu nome? 

Agora que você já sabe como limpar o nome, vamos entender os impactos que isso pode trazer para a sua vida? 

Quando estamos sem dívidas, a tendência é que a nossa qualidade de vida aumente. Você consegue dormir melhor, adoece com menos frequência e o estresse passa a ser coadjuvante em sua rotina. 

Outro ponto positivo da ausência de dívidas é que você consegue ter uma relação mais saudável com as pessoas que vivem com você. O excesso de dívidas acaba gerando muitas discussões e problemas em casa. Ao ficar com o nome limpo, a harmonia volta para a sua residência. 



Anúncios

Diversos estudos já comprovaram que os profissionais endividados têm menos atenção e desempenho no trabalho. O nome limpo traz mais confiança em uma entrevista de emprego e aumenta a performance na empresa, uma vez que o colaborador terá uma preocupação a menos. 

O mercado financeiro também passa a ver o seu nome com bons olhos. A chance de conseguir um empréstimo com menos taxas de juros e um cartão de crédito com um ótimo limite aumenta.

Limpar o nome não é um bicho de sete cabeças. Siga os nossos passos e dê uma vida nova para o seu relacionamento com o dinheiro.

Após descobrir como limpar o nome, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas que impactam em sua vida financeira, como cartão de crédito, conta digital e muito mais.