Como negociar dívidas na Caixa? Confira neste post!

Para ajudar todos os brasileiros diante da crise que estamos vivendo, a Caixa está oferecendo a possibilidade de renegociação de dívidas. Basta acessar o canal e estar de acordo com as condições oferecidas.



Anúncios



Anúncios

Dívidas na Caixa

Caixa Federal

Possuir empréstimos e financiamentos faz parte da vida de todo brasileiro. No entanto, quando surgem imprevistos muita gente se vê sem saber o que fazer. Aí bate aquela sensação de desespero e vem a pergunta na cabeça: e agora?

Dependendo da dívida que você possui, saiba que é possível negociá-la. Ainda mais se ela for na Caixa Federal. Afinal, se você estiver com dificuldades no pagamento das suas dívidas, dá para fazer a negociação pelo próprio site.

Independente se a dívida é no cartão de crédito, empréstimo pessoal ou até mesmo em financiamento habitacional, a Caixa tem a solução certa para você sair do aperto. Quer saber como renegociar as suas dívidas na Caixa? Vem com a gente.

CARTÃO CAIXA SIM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA SIM

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
RECOMPENSAS
Um cartão ideal para quem busca benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como negociar dívidas na Caixa?

A Caixa é um dos mais antigos bancos brasileiros, e é um verdadeiro parceiro para todos os momentos da sua vida. Por isso, se você tem dívidas em atraso com a instituição saiba que dá para renegociar de maneira simples e prática.



Anúncios



Anúncios

São várias as alternativas que o banco oferece para você. Para isso, a instituição separou um canal chamado “Negociar dívidas”. Nele você pode ver as condições e então aderir ao acordo que for proposto. Tudo de maneira simples e prática.

Por meio desse ambiente virtual, você vai consultar as suas dívidas com o banco e ver quais são as alternativas disponíveis para regularizar a sua situação. Você pode escolher entre pagar a sua dívida à vista ou então pagar uma entrada e parcelar o restante em até 96 vezes. Tudo com comodidade, segurança e privacidade.


Veja também:


Como funciona a negociação de dívidas?

Para fazer a negociação online de dívidas é necessário acessar o site da Caixa, e informar todos os dados que foram solicitados. Se nesse momento aparecer um telefone que não seja o seu atual, faça a atualização dele na sua agência.



Anúncios

Caso o telefone for o seu, você poderá ver os contratos que possui com a Caixa. Se houverem contratos em atraso dá para renegociá-los, desde que estejam de acordo com as condições previstas no site da instituição.

Dentre as principais condições é que o crédito remanescente tenha um saldo devedor de até R$ 30 mil sem garantia real. Para celebrar o acordo é preciso dar uma entrada de 10% do valor da dívida que engloba as prestações vencidas e mais as prestações a vencer.

Estando tudo de acordo, basta escolher a data de pagamento da entrada e a quantidade de parcelas que você deseja pagar as dívidas. O boleto então é gerado na hora, e os próximos já são enviados para o seu endereço cadastrado.

Por isso é importante verificar se todos os dados cadastrais estão atualizados, caso contrário, os boletos poderão ir para um endereço diferente do seu atual. Essa atualização cadastral só pode ser realizada na sua agência.

Mais comodidade para todos os brasileiros

Conforme vimos, a Caixa entende que o país está passando por uma situação difícil. Principalmente por conta da pandemia de Covid-19 que parece não ter mais fim. Por isso, é importante toda ajuda nesse momento.

Portanto, se você se atrapalhou por ter perdido renda nesses tempos, saiba que agora você pode regularizar a sua situação e evitar preocupações futuras. Afinal, dá para dividir a dívida em até 96 meses, o que deixa o valor da parcela bem baixinha.

Então, se você estava procurando uma oportunidade para regularizar a sua situação junto ao banco, agora encontrou. Gostou deste artigo? Compartilhe com todos os seus amigos e parentes e nos ajude a disseminar o conhecimento.



Anúncios