Saiba como parcelar boleto no PagBank em poucos minutos

Ser cliente do PagBank tem muitas vantagens. Você pode parcelar no boleto contas básicas como IPTU, IPVA, matrícula escolar e outros. Quer saber como? Continue a leitura a seguir.



Anúncios



Anúncios

Como parcelar boleto no PagBank?

Parcelamento de boletos no pagbank

O início do ano é sempre complicado quando o assunto é planejamento financeiro. Nesse período, temos IPVA, IPTU, matrícula da escola do filho, entre outros compromissos. Para deixar tudo em ordem, você pode parcelar boletos no PagBank

O super app permite pagar as contas em até 12 vezes. O mais interessante é que o processo pode ser feito pelo cartão de crédito de sua preferência. É uma oportunidade única para sair do sufoco. 

Como parcelar boleto no PagBank? 

O parcelamento do boleto via PagBank é bastante prático. Qualquer consumidor pode fazer esse processo. Basta utilizar um cartão de crédito como alternativa de pagamento. A conta inclui uma taxa para utilizar o serviço, que é adicionado no valor da fatura do cartão. 

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional.
Você permanecerá no site atual

Tudo isso pode ser feito em poucos minutos, inclusive, por aquelas pessoas que não têm familiaridade com a internet.



Anúncios



Anúncios

Primeiro passo 

O primeiro passo é fazer o cadastro do cartão de crédito. Se você já tem um cartão registrado no super app, pode avançar para a próxima etapa.  Esse processo é rápido e feito uma única vez. 

Inicialmente, acesse o super app PagBank e toque na opção “cartões” e, em seguida, clique em “adicionar novo cartão”. Agora, coloque os dados e selecione “continuar”. Faça a validação de segurança. Identifique no seu extrato do cartão o valor que foi debitado e digite no aplicativo. Por fim, clique em continuar. 

É fundamental deixar claro que a quantia cobrada na etapa de validação é solicitada somente para fazer a validação de segurança. Depois de confirmar o registro do cartão, ela será estornada em até 48 horas. 



Anúncios

Saiba mais sobre o PagBank em: 

Segundo passo 

Após registrar o cartão de crédito, acesse o aplicativo e selecione a opção “pagar contas”. Defina quais são os boletos que deseja pagar neste momento. Informe os números dos códigos de barras ou recorra ao leitor digital para identificar os boletos. Depois, selecione o cartão que foi registrado e toque em “confirmar”. 

Já na etapa de parcelamento, defina o número de parcelas e clique em confirmar. Antes desse processo, analise se os dados estão corretos para evitar problemas no futuro. Agora, as suas contas já estão registradas no sistema. Elas serão pagas mensalmente conforme o número de parcelas que foi escolhido no momento do cadastro. 

Quais são as contas que posso pagar no PagBank? 

O PagBank permite que o cliente faça o pagamento das seguintes contas: aluguel e condomínio; contas de água, energia elétrica e gás; faturas de cartão de crédito;

IPTU; boletos de material escolar e mensalidades de escola/faculdade/cursos; parcelas do seguro; e boletos dos presentes de final de ano. O IPVA não está nessa lista. Quem é morador de São Paulo pode quitar essa dívida por meio do super app. 

O cliente do PagBank tem acesso a uma conta completa para o consumidor. Dentre os principais benefícios, encontram-se: conta que rende mais que a poupança; recarga de celular, descontos em medicamentos, cartões sem anuidade, desconto em combustível, pagamento com QR Code, empréstimo online e portabilidade de salário.

E mais: desconto em combustível, recarga de bilhete único, carteira de investimentos, Pix, cartão pré-pago, entre outros benefícios. 



Anúncios

Para aproveitar todos esses benefícios, você deve fazer o download do aplicativo PagBank. Ele é seguro e prático. Em poucos minutos, o processo é concluído. Vale a pena conhecer as funcionalidades da conta. 

Após descobrir como parcelar boletos no PagBank, saiba porque vale a pena fazer um cadastro nessa conta digital