Como quitar seus débitos com o Acordo Certo? Descubra!

Para quem possui algum tipo de débito, uma boa maneira de quitá-lo é por meio da plataforma Acordo Certo. Além da facilidade, você ainda pode conseguir descontos que chegam a até 99%.

Publicidade
Anúncios

Acordo Certo

Está precisando negociar suas dívidas? Saiba que com o Acordo Certo você tira o peso dos seus ombros e negocia suas dívidas com até 99% de desconto. Essa é a melhor maneira de você começar o ano sem dívidas.

Para quem não sabe o Acordo Certo é uma plataforma que permite a quitação de dívidas com apenas alguns cliques. Ao todo já são mais de 20 milhões de clientes cadastrados no portal, e mais de 446 mil acordos de dívidas fechados por mês.

São quase 40 empresas parceiras do portal que oferecem vantagens exclusivas para quem quer fazer a negociação das suas dívidas e começar o ano com o pé direito. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

ACORDO CERTO
CRÉDITO PESSOAL

ACORDO CERTO

SEM GARANTIA
 
ANÁLISE RÁPIDA
Veja os débitos que te impedem de ter um Crédito!
Você será encaminhado para outro site

Como quitar os débitos com o Acordo Certo?

A quitação de débitos com o Acordo Certo é bem fácil. O primeiro passo que você precisa dar é acessar a plataforma e então fazer o seu cadastro. Assim você consegue ver as dívidas que possui no seu CPF.

Anúncios
Publicidade

Depois, basta clicar em cima dos débitos para começar a negociação. Ao fazer isso, vai aparecer para você qual é o desconto concedido pela empresa, bem como a forma de pagamento. Tudo bem simples e prático.

Uma vez que você tenha escolhido a forma de pagamento que cabe no seu bolso, é só clicar em “Concluir Acordo”. Então o boleto é gerado, e assim que você pagá-lo, depois de 5 dias o seu nome deixa de constar nos órgãos protetores de crédito.

Publicidade

Veja também:


Quais são as vantagens em quitar suas dívidas?

Muita gente tem dúvidas se pagar dívidas antigas traz alguma vantagem. Se o seu nome está negativado, você não consegue ter acesso ao crédito em praticamente lugar nenhum, e isso atrapalha sua vida.

Afinal, para comprar uma casa ou um carro, por exemplo, é muito mais difícil juntar o dinheiro à vista. Nesses casos, o crédito acaba sendo um importante aliado para o seu dia a dia. E não é só isso.

Mesmo que a dívida já tenha caducado nos órgãos de proteção ao crédito, você ainda fica com restrição interna. Por exemplo, vamos imaginar que em uma determinada época você ficou devendo para o Santander, Bradesco e Itaú.

Publicidade

Então, passou o tempo, a dívida saiu da Serasa e SPC e você simplesmente não fez mais questão de pagá-la. Ao tentar uma linha de crédito em alguma dessas instituições, você terá o seu pedido negado.

Isso mesmo. Mesmo já não possuindo mais restrições, você terá a chamada restrição interna dentro dessas instituições. Portanto, fazer essa quitação com desconto vale realmente a pena para ter mais tranquilidade financeira.

Facilidade na negociação de débitos

A plataforma Acordo Certo, entendendo que para ter uma vida mais tranquila é preciso se livrar dos débitos, procura trazer facilidade e desburocratização no momento de oferecer uma negociação de dívidas.

Publicidade

Para isso, toda a operação é feita de maneira online, sem a necessidade de você ter que ir até um estabelecimento ou então fazer uma ligação. Ou seja, é uma maneira de trazer muito mais conforto e segurança para sua vida.

Vale destacar que o Acordo Certo é uma empresa que pertence a Boa Vista, e tem como principal objetivo ajudar os mais de 63 milhões de brasileiros que de alguma forma estão endividados e enfrentando dificuldades.

Para isso a empresa faz a ponte entre quem está com o nome negativado, e as empresas credoras, procurando dar descontos significativos para que os brasileiros consigam novamente ter acesso ao mercado de crédito.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.