Como Solicitar a Conta Cora. Confira o passo a passo!

Se você é empresário e está em busca de uma conta corrente sem taxa de mensalidade, sem taxa de emissão de boleto e que seja fácil de abrir, você precisa conhecer a conta Cora.

Publicidade
Anúncios

Cora

solicitar conta cora

Os empreendedores agora possuem motivos para comemorar. Afinal, eles podem ter uma conta digital sem mensalidade, com emissão de boletos gratuita e com toda a praticidade para acompanhar a situação financeira da empresa.

Com a conta Cora a burocracia bancária simplesmente ficou para trás. Agora ficou fácil realizar diversos tipos de serviços bancários como transferência de valores, pagamentos de boletos e tributos e muito mais.

Isso sem contar que é possível cadastrar uma Chave Pix no aplicativo e realizar transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana. Quer saber como solicitar a conta Cora? Vem com a gente.

CARTÃO CONTA CORA
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO CONTA CORA

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para o dia a dia da sua empresa
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar a conta Cora?

Para solicitar a conta Cora o primeiro passo é clicar no botão “Solicitar Agora” logo acima. Depois é preciso baixar o aplicativo no seu smartphone e seguir o passo a passo que separamos logo abaixo para você.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

O primeiro passo após baixar o aplicativo é informar o e-mail da sua empresa ou dos sócios dela. Depois é preciso informar o CNPJ da organização e o nome fantasia que ela possui. Lembrando que o nome fantasia não é a razão social e sim o nome que os seus clientes conhecem a empresa.

Passo 2

A razão social não precisa ser informada porque o Cora já puxa ela automaticamente no sistema. Feito isso, você terá que preencher o endereço da empresa. Comece informando o nome da rua, o número e qualquer outro dado que for necessário. Assim que você terminar de preencher o seu endereço, basta clicar no botão “Cadastrar meus dados” para prosseguir com a solicitação.

Publicidade

Veja também:


Passo 3

Na sequência o App vai cadastrar o nome do usuário, e aqui podem ter vários usuários da mesma empresa. Para isso é necessário preencher o CPF, nome completo, e um documento oficial com foto que pode ser o RG ou CNH.

Depois que você escolher o documento, o App vai abrir automaticamente a câmera para tirar uma foto dele. Feito isso você vai precisar tirar uma selfie sua. Esclarecendo que ela não será divulgada, sendo apenas usada para a realização do cadastro.

Passo 4

Após você tirar a selfie, o seu cadastro de usuário já será feito e então você será encaminhado para a etapa final do cadastro que é o registro das suas senhas que são necessárias para o acesso ao aplicativo.

Publicidade

Primeiramente você vai registrar a sua senha de acesso que deverá possuir 8 caracteres. Na sequência, você terá que registrar a sua senha de transações que é usada para movimentação, assim como a senha do seu cartão.

Nesses dois últimos casos a senha deve conter 4 dígitos formados apenas de números. Feito isso, você pode ativar a notificação da conta para sempre ficar atualizado das movimentações que fizer.

Passo 5

Depois que você ativar as notificações é só finalizar e pronto. O seu cadastro já foi feito e você só precisa aguardar a análise do time da empresa que em até 3 dias úteis vai entrar em contato para falar sobre a aprovação.

Publicidade

Uma vez com a conta aberta, você pode solicitar o cartão de débito clicando em solicitar cartão. Nele virá dois nomes, o nome fantasia da sua empresa e um outro nome escrito por você. Pode ser o seu nome ou um departamento da empresa.

Feito isso, você vai dizer em qual endereço quer receber o cartão que pode ser o endereço já cadastrado ou qualquer outro que queira informar. Depois é preciso inserir a senha de 4 dígitos e pronto, o seu cartão foi solicitado. Viu só como é fácil? Agora que você já sabe como solicitar, é só abrir a sua conta e usufruir das vantagens que ela oferece.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.