Como solicitar a sua conta Nomad? Confira o passo a passo!

A Nomad é uma conta digital em dólares que está chegando ao mercado para proporcionar mais facilidade na vida dos brasileiros que viajam ao exterior ou que desejam fazer investimentos internacionais.

Publicidade
Anúncios

Nomad

Nomad

A conta Nomad chega para revolucionar o mercado brasileiro. Afinal, ela é uma conta digital em dólar, garantida por instituições americanas que foi criada com o intuito de dar mais liberdade para todas as pessoas.

Ou seja, essa é a maneira mais simples e barata de poder realizar compras no exterior e até mesmo investir em fundos internacionais. Um dos seus pontos positivos é que o IOF cobrado é de apenas 1,1% e a taxa de serviço de 2%.

Além disso, você ainda tem acesso a um cartão de débito que é aceito em praticamente todos os países, inclusive aqui no Brasil, e a cotação para conversão do câmbio é atualizada em tempo real. Interessante, não?

CONTA DIGITAL NOMAD
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CONTA DIGITAL NOMAD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Uma conta digital em dólar!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar a conta Nomad?

O primeiro passo para solicitar a sua conta Nomad é clicar no botão “Solicitar Agora” logo acima. Você será direcionado para o site da empresa, lá terá todas as informações e você só precisa clicar em “Abrir minha conta”.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Ao clicar em abrir minha conta você terá que baixar o App no seu celular, e uma vez com ele instalado terá que clicar novamente em “Abrir minha conta” dentro dele. Feito isso uma série de informações vão aparecer, vá clicando em continuar.

Passo 3

Depois de clicar em continuar para passar algumas telas você terá que informar o país que nasceu, depois o nome que gostaria de ser chamado, e o número do seu telefone celular. Feito isso, um código SMS será enviado para este número.

Publicidade

Veja também:


Passo 4

Você precisará então digitar o código SMS e na sequência preencher a sua data de nascimento. Depois será preciso informar o número do seu CPF, e na sequência o e-mail que você mais usa. Por fim, clique em continuar.

Passo 5

Depois de digitar o seu e-mail, será preciso criar uma senha composta por letras e números e então concordar com todos os termos da Nomad para continuar. Feito isso, você será direcionado para responder algumas perguntas.

Passo 6

Primeiramente você terá que falar porque está interessado em abrir a conta, depois se você tiver um código de convidado terá que inseri-lo. Caso não tenha, basta clicar então em “não se aplica” para prosseguir com a sua solicitação.

Passo 7

Publicidade

Na próxima página você será convidado a ver como funciona a Nomad, será explicado como é a sua conta e os produtos específicos para cada necessidade. Depois terá que clicar novamente em “Abrir minha conta”.

Passo 8

Então será o momento de digitar o seu endereço. Após preencher corretamente todos os dados você terá que escolher um documento para fazer a verificação, ele pode ser o RG, Carteira Nacional de Habilitação ou o seu passaporte.

Passo 9

Depois que você tirar a foto da frente e verso do seu RG, terá que fazer um vídeo segurando o RG com a parte da frente virada para a câmara e dizer a seguinte frase: eu autorizo a abertura de conta com a Nomad.

Publicidade

Passo 10

Uma vez que você tenha gravado o vídeo, terá que concordar com outros termos da Nomad, e depois de clicar em continuar. Os seus documentos vão para uma análise e assim que estiver tudo pronto, você será contatado.

Por fim, é só começar a usar a sua conta digital Nomad e desfrutar de todos os benefícios que ela oferece. Inclusive podendo fazer compras no exterior gastando muito menos. Diz aí, vai abrir a sua conta Nomad?

Se gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.