Como solicitar B&G Soluções Financeiras

Saiba como solicitar um novo financiamento do veículo renegociando as taxas de juros com a B&G.

Publicidade
Anúncios

B&G

Já imaginou se fosse possível reduzir o financiamento de um  automóvel em até 50%? A verdade é que muitas empresas cobram taxas de juros abusivas, mas com auxílio de prof mas comissionais do mercado, você pode reduzir em até 50% o valor total! 

Afinal, ninguém merece ficar pagando juros estrondosos quando não existe necessidade. Se você está com as parcelas do seu automóvel em atraso, pode até mesmo correr o risco de que o veículo seja apreendido.

Se você não quiser mais ter esse tipo de dor de cabeça e limpar o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, confira abaixo como fazer a solicitação na B&G  para reduzir em até 50% as taxas de juros do seu financiamento de automóvel. 

B&G SOLUÇÕES FINANCEIRAS
CRÉDITO PESSOAL

B&G SOLUÇÕES FINANCEIRAS

TAXAS BAIXAS
 
ANÁLISE RÁPIDA
Reduza a taxa de juros do financiamento em até 50%
Você será encaminhado para outro site

Como reduzir as taxas de financiamento?

Ao clicar no link acima, você será redirecionado para a página oficial da B&G. Então, basta preencher o formulário na página inicial inserindo informações pessoais como e-mail, telefone, nome e a sua situação de contrato vigente. Assim, o site enviará você para uma nova página de modo que você possa fazer uma simulação do financiamento e verificar qual é a melhor condição para você com parcelas que vão caber no seu bolso ao final do mês.

Anúncios
Publicidade

A instituição oferece vários produtos e serviços, como acordo quitativo, negociação de taxas abusivas e até mediação em casos em que haja necessidade.

Infelizmente, a grande maioria dos brasileiros se endivida na hora de fazer um financiamento para adquirir um bem, seja uma casa, apartamento ou carro. Isso porque a maioria das pessoas não faz um planejamento assertivo. No entanto, as dívidas também podem ser criadas por outros motivos, como acidentes e imprevistos. Porém, sabemos que no Brasil a educação financeira ainda é muito deficitária, e esse ainda é um dos principais motivos que faz tanta gente ficar em dívida com os bancos.

Publicidade

Como a empresa pode ajudar?

Segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do SPC, mais de 55 milhões de brasileiros estão com débitos em aberto por não conseguirem honrar suas dívidas. Sendo assim, a melhor forma para reverter essa situação e deixar o seu nome limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito, sem contar que você evita perder alguns bens que podem ser apreendidos pela justiça, é regularizando a sua situação junto a instituições que têm experiência no mercado e entendem sobre a legislação brasileira e negociações.

Se você contratar alguns dos serviços de consultoria especializada da B&G,  a empresa poderá auxiliar você a renegociar débitos e eliminar todo tipo de cobrança irregular que muitos bancos fazem, além de exigir que as mesmas instituições devolvam uma parte dos juros que ainda estão sendo cobrados nas parcelas atrasadas. Você não precisará mais se preocupar e nem ter dor de cabeça com esse dinheiro que muitas vezes não tem de onde tirar.

Graças à experiência dos profissionais da instituição, será possível renegociar o financiamento do seu automóvel de forma que as parcelas que caibam no bolso e você não se preocupe mais em não quitar suas dívidas. E como mencionado anteriormente, esses juros abusivos podem ser diminuídos em até 50%, o que já é um alívio e tanto para quem está endividado. 

Contrate agora mesmo

Publicidade

Independentemente de você ter criado uma dívida com cartão de crédito, com cheque especial no banco ou até mesmo outros empréstimos, saiba que a instituição pode ajudar você a resolver este problema. Pare de pagar juros abusivos! Entre em contato com a B&G  e aproveite essa ótima oportunidade para limpar o seu nome e parar de pagar juros de forma desnecessária.

Se você gostou, aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação. Você pode ajudar muitas pessoas a resolverem problemas de dívidas.