Como solicitar empréstimo no Nubank pelo celular? Confira!

O Nubank oferece para os seus correntistas um empréstimo pessoal que pode ser contratado diretamente no App sem burocracia. O prazo de pagamento é de até 24 meses e a taxa de juros varia de acordo com o perfil de cada cliente.

Publicidade
Anúncios

Empréstimo no Nubank

empréstimo nubank

Começo de ano é sempre apertado para muita gente. E uma das melhores maneiras para conseguir se livrar do aperto é fazendo um empréstimo pessoal. Afinal, essa é uma forma de colocar as contas em ordem e ganhar um prazo de pagamento.

Antigamente era bastante difícil tomar um empréstimo pessoal. Pois, era necessário ir até uma agência bancária, conversar com o gerente da conta que solicitava uma infinidade de documentação, e em alguns casos até avalista.

Agora tudo mudou. Dá para fazer um empréstimo pessoal em poucos cliques em alguns bancos digitais. Um deles é o Nubank que oferece a possibilidade de tomar um empréstimo com pagamento em até 24 vezes. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito com diversos benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o empréstimo do Nubank?

O Nubank oferece em seu App empréstimo pessoal que pode ser contratado sem a necessidade de garantia ou avalista. Além disso, todo o processo de contratação acontece de maneira bem fácil.

Anúncios
Publicidade

Lá os usuários podem escolher em quantas parcelas querem dividir o valor, podendo elas serem de até 24 vezes. Ah, e também dá para escolher qual é o melhor dia para fazer o pagamento do empréstimo.

Ao fazer a contratação é possível ver qual será o valor da parcela e a taxa de juros que será paga. Vale destacar que a taxa de juros varia de cliente para cliente, considerando os critérios de risco avaliados pela instituição.

Publicidade

Quem fizer a portabilidade de salário para o Nubank consegue ter até 25% de desconto na taxa de juros no momento de fazer o empréstimo. Lembrando que nem todos os clientes são elegíveis para essa função.


Veja também:


Como pegar dinheiro emprestado no Nubank?

O primeiro passo para quem quer tomar dinheiro emprestado no Nubank é abrir o App. Logo na tela inicial você já vai ver os tipos de transações, então basta arrastar o dedo da direita para a  esquerda até aparecer o recurso “Pegar emprestado”.

Feito isso, é só tocar sobre o ícone sinalizado e depois selecionar a opção “Empréstimo pessoal”. Na sequência você pode clicar em “Simular empréstimo” e colocar o valor que deseja.

Publicidade

Nessa mesma tela dá para alterar o valor do empréstimo, a data da primeira parcela, e escolher o número de parcelas que deseja pagar. Depois de escolher as condições, é só clicar na opção “Escolher”.

O App do Nubank vai mostrar qual será o valor total a pagar com os juros incluso. Estando de acordo, você só precisa clicar em “Contratar empréstimo” e na sequência rolar a tela para baixo e clicar em “Confirmar contratação”.

Para concluir a contratação, você terá então que digitar a sua senha de 4 dígitos e depois clicar na setinha para finalizar. Pronto, o dinheiro já estará disponível na sua conta do Nubank para você usar como quiser.

Publicidade

Vale a pena tomar um empréstimo pessoal no Nubank?

O empréstimo pessoal do Nubank não tem uma taxa de juros tão atraente, mas por ter um prazo de até 24 meses e não solicitar nenhum tipo de garantia, é bastante indicado para quem está precisando colocar as contas em dia.

É importante frisar que você precisa fazer um bom planejamento financeiro para não se atrapalhar com o valor das parcelas. Até porque, elas serão debitadas automaticamente no dia em que foi acordado.

Caso você não efetue o pagamento corretamente, poderá ter problemas com a negativação do seu nome. Portanto, fazer um bom planejamento antes de tomar um empréstimo é essencial para sua saúde financeira.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.