Como solicitar o Bitz? Confira o passo a passo neste post!

Você quer ter uma carteira virtual para poder guardar o seu dinheiro e cartões de crédito de forma segura e rentável? Então não deixe de conhecer a conta virtual do Bitz que oferece inúmeras vantagens.

Publicidade
Anúncios

Bitz

Como_solicitar_o_Bitz

Já imaginou se você pudesse ter uma carteira na qual o seu dinheiro esteja sempre rendendo? É assim que funciona a carteira digital Bitz. Qualquer valor acima de R$ 150 que fica lá, rende 100% do CDI diariamente.

Além disso, você pode cadastrar todos os seus cartões de crédito nela, e não se preocupar mais em andar com eles no bolso. Basta fazer o pagamento por QR Code nas maquininhas da Cielo, e pronto.

Agora, se você quiser fazer compras usando somente o saldo da sua carteira digital, pode usar o cartão físico ou virtual que é internacional e aceito no mundo inteiro. Lembrando que você não tem custo nenhum para ter essa conta.

CARTÃO BITZ
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO BITZ

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão internacional repleto de benefícios!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Bitz?

Por se tratar de um App, o primeiro passo para você solicitar a sua carteira virtual Bitz é baixando o aplicativo no seu smartphone. Isso é bem fácil e simples de fazer. Depois, basta seguir o passo a passo que separamos logo abaixo.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Assim que você entrar no Play Store ou Apple Store é só digitar Bitz para encontrar o aplicativo. Feito isso, clique em baixar para começar a fazer o seu cadastro e usar o App. Bem simples e prático.


Veja também:


Passo 2

Com o aplicativo aberto, você terá que permitir que ele acesse a sua localização, e então terá que passar por 4 telas que vão te explicar como funciona esse aplicativo. Uma vez que você tenha lido tudo é só clicar em “Começar”.

Publicidade

Passo 3

Depois que você clicar em “Começar” uma nova tela vai se abrir, e você terá duas alternativas: clicar em “Primeiro acesso ao Bitz” ou então clicar em “Já tenho uma conta”. Se esse é o seu primeiro acesso clique na primeira opção.

Passo 4

Assim que você clicar em “Primeiro acesso ao Bitz” uma nova tela se abrirá, e nela você terá que informar o número do seu CPF. Na sequência você vai precisar criar uma senha para o seu Bitz, lembrando que ela não pode ser uma sequência de números e nem uma repetição dos mesmos números.

Passo 5

Depois que você informar a sua senha, vai precisar fazer a confirmação dela, inserindo-a novamente e clicando em “confirmar”. Feito isso, uma nova tela se abrirá pedindo para você digite o número do seu telefone celular precedido do DDD.

Passo 6

Publicidade

Assim que você informar o número do seu celular, receberá um código SMS que vai precisar ser informado na sequência. Depois é só prosseguir com o cadastro informando o seu e-mail. Um código será enviado para ele, e você deverá então informá-lo para prosseguir.

Passo 7

Agora é a hora de fornecer os seus dados cadastrais. Comece informando o seu nome completo e depois a sua data de nascimento. Feito isso, digite o nome completo da sua mãe e depois o CEP da sua residência.

Passo 8

Na hora que você digitar o CEP da sua casa, o seu endereço vai aparecer automaticamente, sendo que será necessário apenas digitar o número da sua residência e o complemento caso tenha, como número do apartamento por exemplo.

Publicidade

Passo 9

Assim que você informar todos esses dados vai precisar então criar uma senha transacional de 4 dígitos e depois confirmá-la. Feito isso, é só enviar a foto de um documento de identidade como RG ou CNH e depois tirar uma selfie.

Pronto. A sua carteira digital do Bitz estará pronta para uso, sendo que o cartão físico é entregue no seu endereço e você poderá fazer o desbloqueio dele assim que ele chegar. Legal, não é verdade?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.