Como solicitar o cartão Ame? Confira o passo a passo!

Se você está em busca de um cartão de crédito aceito em qualquer lugar do Brasil e com vantagens exclusivas, uma boa opção é o cartão Ame Digital, que não possui nenhuma taxa de anuidade e nem de emissão.

Publicidade
Anúncios

Cartão Ame

solicitar Ame Digital

O Cartão Ame é um cartão de crédito de bandeira Mastercard que está disponível tanto na versão física quanto na versão digital. Uma das suas grandes vantagens é que ele não possui nem taxa de anuidade e nem taxa de emissão.

Além disso, ao fazer compras nos estabelecimentos parceiros pelo super app Ame você ganha cashback. Ah, e comprando nas lojas físicas da Americanas você pode fazer parcelamentos em até 24 meses.

E por ser um cartão de bandeira Mastercard você ainda pode se cadastrar no programa Mastercard Surpreenda e aproveitar todas as vantagens que ele oferece. Quer saber como solicitar o seu? Então continue com a gente só mais três minutinhos.

CARTÃO AME DIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO AME DIGITAL

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito com diversos benefícios!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Ame?

Para solicitar o cartão Ame, primeiramente você precisa clicar no link “Solicitar Agora” logo acima. Uma vez feito isso, será necessário baixar o App da Ame digital e então seguir o passo a passo que separamos logo abaixo.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Assim que você baixar o App da Ame digital deverá abri-lo e depois clicar em “Cartões Ame”. Feito isso, será preciso acessar a opção “Cartões de Crédito”. Depois você terá que começar a preencher um pequeno formulário.

Passo 2

Assim que você baixou o App da Ame e clicou em “Cartões Ame”, você terá que escolher entre o Cartão Pré-Pago e o Cartão de crédito. Selecione a opção “Cartão de Crédito” para continuar com a sua solicitação.

Publicidade

Passo 3

Uma nova tela se abrirá, nela você terá que clicar em “Pedir cartão de crédito Ame”. Nesse momento, o seu cartão poderá ser negado caso você tenha alguma restrição no nome, caso contrário, é só continuar com a solicitação.


Veja também:


Passo 4

Na próxima tela, você terá que digitar o seu CPF, gênero, nome completo e também o nome completo da sua mãe. Também será preciso informar se você é uma pessoa politicamente exposta. Depois é só continuar.

Passo 5

Assim que você digitar os dados acima, será preciso então informar o seu endereço para completar o cadastro. Comece dizendo qual é o CEP, depois o nome da rua, número e complemento se tiver. Então clique em “Finalizar Cadastro”.

Passo 6

Publicidade

Uma vez que você preencheu o seu endereço terá que tirar uma foto de algum documento pessoal seu que pode ser tanto a CNH quanto o RG. Além disso, você também vai precisar de um um comprovante de residência para prosseguir.

Passo 7

Depois será preciso que você tire uma foto do seu comprovante de renda. Pode ser um contracheque, um demonstrativo de rendimentos, DECORE, declaração do IR acompanhado do recibo ou qualquer outro documento que comprove sua renda.

Vale destacar que neste momento, você também poderá seguir adiante ou ter o seu cartão negado por conta da sua renda. Lembrando, que se você preferir poderá também solicitar o cartão presencialmente em alguma das lojas da rede.

Publicidade

Passo 8

Por fim, ao preencher todos os dados o seu pedido vai para uma análise e se o seu cartão for aprovado, a resposta chegará tanto por e-mail quanto pelo próprio aplicativo da Ame digital. Lá você pode inclusive ver o limite que foi concedido.

Lembrando que assim que você for aprovado já pode começar a usar o seu cartão de crédito digital. Lembrando, que o cartão físico chegará na sua residência, e assim que ele chegar você terá que fazer o desbloqueio.

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão Ame Digital, é só baixar o aplicativo no seu celular e seguir o passo a passo que separamos neste artigo. Depois é só desfrutar de todas as vantagens que ele proporciona.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.