Como solicitar o cartão de crédito Latam Pass Itaucard Visa Infinite?

Para quem possui uma renda elevada e gosta de ter exclusividade no momento de viajar, um dos cartões de crédito mais indicados do mercado é o Latam Pass Itaucard Visa Infinite.

Publicidade
Publicidade

Cartão Latam Pass Itaucard Visa Infinite

Latam Pass Itaucard Visa Infinite

Se você é uma pessoa que tem uma renda elevada, gosta de viajar e ter exclusividade total nas suas viagens, precisa conhecer o cartão Latam Pass Itaucard Visa Infinite. Com ele, você e mais um acompanhante possuem acesso a sala VIP Latam ao voar pela Latam Airlines.

Além disso, se você for membro do clube Latam Pass, ganha 5 pontos a cada dólar gasto no Brasil e 7 pontos a cada dólar gasto no exterior. Caso não seja sócio, o ganho é de 2,5 pontos por dólar gasto no Brasil e 3,5 pontos por dólar gasto no exterior.

Isso sem falar que se você manter um padrão de gasto de R$ 20 mil por fatura durante os 3 primeiros meses, ganha 20 mil pontos bônus. Lembrando que esses pontos nunca expiram. Quer saber como solicitar o seu cartão Latam Pass Itaucard Visa Infinite? Vem com a gente.

CARTÃO LATAM PASS ITAUCARD VISA INFINITE
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO LATAM PASS ITAUCARD VISA INFINITE

PONTOS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão exclusivo para quem ama viajar!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Cartão Latam Pass Itaucard Visa Infinite?

Para solicitar o Cartão Latam Pass Itaucard Visa Infinite, é bem fácil. Basta clicar no botão “Solicitar agora” logo acima. Feito isso, você será direcionado para a página do banco, e lá deverá seguir o passo a passo que separamos logo abaixo.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

O primeiro passo após entrar na página do cartão é clicar em “Peça Agora”. Feito isso, será preciso preencher um pequeno formulário informando o seu nome completo, e-mail, CPF e número do telefone celular. Depois é só clicar em “Próximo” para prosseguir.

Passo 2

Assim que você clicar em “próximo” vai precisar selecionar o seu gênero e estado civil. Na sequência é só digitar a sua data de nascimento e a renda principal. Lembrando que para solicitar este cartão é preciso ter uma renda acima de R$ 15 mil.

Publicidade

Veja também:


Passo 3

Uma vez que você tenha preenchido todos esses dados, será necessário informar os seus dados residenciais. Comece com o CEP da sua residência. Feito isso, o seu endereço já aparecerá automaticamente, bastando apenas preencher o número e o complemento se tiver.

Passo 4

Na próxima etapa será necessário informar os seus dados comerciais. Portanto, selecione a natureza da sua ocupação. Ou seja, se você é assalariado, autônomo, cooperado, empresário, funcionário público ou aposentado.

Depois que você selecionou a natureza da sua ocupação, deverá então selecionar a sua profissão. Você também pode digitar o seu endereço comercial, embora isso seja opcional e não obrigatório. Na sequência é só clicar em “próximo” para continuar.

Passo 5

Publicidade

Logo após clicar em “próximo”, será preciso preencher mais alguns dados pessoais como o número do seu RG, o Estado que ele foi emitido, a sua nacionalidade, Estado de nascimento, cidade de nascimento e o nome completo da sua mãe. Uma vez com tudo preenchido é só prosseguir.

Passo 6

Por fim, será preciso personalizar o seu cartão, selecionando a melhor data de vencimento para ele, e depois se deseja ou não receber os seus gastos via SMS. Com tudo preenchido corretamente é só clicar em “Próximo”.

Passo 7

Na próxima tela você será informado se possui algum tipo de débito com o Itaú, e caso sim, se deseja fazer a renegociação para aumentar as suas chances de aprovação no cartão. Se você não tiver débito algum, é só concluir a sua solicitação.

Publicidade

Por se tratar de um cartão infinite, a sua aprovação é um pouco mais criteriosa. Ela também chegará por e-mail, sendo que se você for aprovado, receberá o cartão físico no endereço que foi informado. Depois é só usufruir de todos os benefícios oferecidos.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.