Como solicitar o cartão Magalu? Confira neste post!

Um dos cartões de crédito mais cobiçados do mercado é o cartão Magalu. Afinal, ele não possui nenhuma taxa de anuidade, e solicitando até o dia 30 de junho você tem um cashback de 4% em todas as suas compras.

Publicidade
Anúncios

Cartão Magalu

Cartão Magalu

Um dos mais novos cartões de crédito que chegou ao mercado é o cartão Magalu. Ele é um cartão Visa Platinum que não possui nenhuma taxa de anuidade, e ainda oferece parcelamento em até 24 vezes em alguns produtos exclusivos na rede.

Além disso, se você fizer a solicitação até o dia 30 de junho, terá cashback de 4% em todas as compras realizadas com ele até o dia 20 de junho de 2022. Ah, e você ainda conta com descontos incríveis nos estabelecimentos parceiros da rede.

Só para ter uma ideia, na Zattini os descontos chegam a até 15%. Na Netshoes também. Portanto, se você estava em busca de um cartão com inúmeras vantagens e sem anuidade, agora você encontrou o cartão Magalu.

CARTÃO MAGALU
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MAGALU

SEM ANUIDADE
 
DINHEIRO DE VOLTA
Um cartão completo para as compras do seu dia a dia!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Magalu?

A solicitação do cartão Magalu pode ser feita por meio do site da própria rede. Lá haverá uma opção chamada “quero meu cartão”, assim que você clicar nela é só seguir o passo a passo que separamos logo abaixo neste artigo.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

O primeiro passo depois de clicar em “quero meu cartão” é preencher alguns dados como nome completo, e-mail, CPF e renda principal. Após preencher todas essas informações basta clicar em “próximo” para continuar.

Passo 2

Na próxima etapa você terá que preencher mais alguns dados sobre você. Comece informando qual é o seu gênero, estado civil, data de nascimento, e o número do seu telefone celular. Feito isso, clique em “próximo” para prosseguir.

Publicidade

Passo 3

Agora chegou o momento de informar os seus dados residenciais. Primeiramente será preciso informar o CEP da sua residência. Fazendo isso alguns dados já vão aparecer. Basta completar com o número da sua casa e com o complemento se tiver.


Veja também:


Passo 4

Nessa próxima fase será preciso informar os seus dados profissionais. Então diga qual é a natureza da sua ocupação, se é assalariado, autônomo, empresário. Depois diga qual é a sua profissão. Se é administrador, farmacêutico, médico, etc. Nessa mesma etapa você pode informar o seu endereço comercial, contudo essa informação é opcional.

Passo 5

Será preciso neste momento preencher mais alguns dados sobre você. Informe o número do seu RG, o estado que ele foi emitido, a sua cidade de nascimento, o estado de nascimento e o nome completo da sua mãe. Com tudo preenchido corretamente, basta clicar em próximo.

Passo 6

Publicidade

Será necessário agora personalizar o seu cartão de crédito. Então diga qual é a melhor data para o vencimento da sua fatura. Feito isso, você pode optar em receber aviso das suas compras por SMS. Com tudo preenchido corretamente clique em “próximo”.

Passo 7

Estamos quase terminando. Agora você terá que dizer se quer ou não solicitar alguns cartões adicionais. Se tiver interesse, terá que digitar os dados do dependente, caso não queira cartões adicionais é só clicar em “não, obrigado”.

Na próxima tela você poderá permitir que o Magalu acesse o seu cadastro positivo. Isso ajuda bastante na aprovação do cartão. Afinal, eles terão um parâmetro maior sobre o seu histórico de pagamento.

Publicidade

Se você não quiser que eles acessem sua informação é só clicar em “finalizar como está”. Pronto, o seu pedido vai para uma análise, e você receberá um e-mail informando se foi ou não aprovado na sua solicitação. Simples assim.

Sendo aprovado, você receberá o cartão Magalu na sua residência, e poderá desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. Interessante, não? Agora que você já sabe como solicitar, é só pedir o seu e aguardar a resposta.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes e nos ajude a disseminar o conhecimento.