Como solicitar: Superdigital

Cartão até mesmo para quem está com nome sujo. O Superdigital te tira das filas de banco, te dá uma conta digital e ainda libera a opção de cartão de crédito até para negativados.

Publicidade
Publicidade

Cartão para negativados

O cartão de crédito é um instrumento extremamente útil nos dias de hoje, pois, no dia a dia precisamos executar tarefas com mais segurança e rapidez. Dentre tantas opções no mercado, podemos citar o cartão para negativados da conta Superdigital, que é a fintech do Banco Santander.

Uma das grandes vantagens é que qualquer pessoa adquirir esse cartão, o que amplia ainda mais o número de beneficiados. Quem nunca precisou usar um cartão de crédito para fazer uma compra ou pagar uma conta urgente?

Essa é uma das funcionalidades de um cartão: tornar a nossa vida mais prática, principalmente na correria da rotina. Saiba mais sobre o cartão para negativados Superdigital aqui!

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão Superdigital é perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você será encaminhado para outro site

Como funciona a conta Superdigital?

A Superdigital é a conta online do banco Santander, sendo uma fintech – um termo que surgiu a partir da união das palavras financial e technology, que são basicamente startups ou empresas que buscam inovar nos serviços financeiros oferecidos.

Anúncios
Publicidade

O Santander passou a fazer parte do mundo digital quando adquiriu a startup Contasuper que custou 150 milhões de reais.

A plataforma da Superdigital é altamente interativa e permite que os usuários realizem diversas transações por ela e também pelo aplicativo. Confira algumas vantagens de abrir uma conta Superdigital:

Publicidade
  • Permite que o cliente realize compras pela internet, usando seu cartão virtual (que também pode ser usado em compras no Exterior) ou físico (onde é possível realizar saques e pagamentos 24 horas);
  • Não é preciso comprovar renda;
  • Não é feita análise de crédito, nem mesmo consultas no SPC e SERASA;
  • Bandeira Mastercard

Para obter o cartão, que é pré-pago e usado como crédito, é necessário criar a sua conta Superdigital e ele será entregue em até 10 dias úteis.


Veja também em:


Como solicitar o meu cartão Superdigital?

O cartão para negativados da conta Superdigital pode ser usado tanto na função crédito quanto débito e funciona no esquema pré-pago. Isso significa que você poderá recarregá-lo como se fosse um celular, depositando qualquer valor para estar disponível em sua conta.

Publicidade

Isso contribui para seu controle financeiro e para fazer aquela compra que só pode ser realizada no crédito. O funcionamento é bem lógico: você deposita em sua conta o valor que deseja utilizar e já pode usar a função crédito.

Para solicitar o seu, é preciso ter uma conta Superdigital. Ela pode ser gratuita, com taxas que você vai pagar para fazer saques ou transferências, por exemplo. Se preferir, você pode contratar um plano de assinatura, o Você Que Manda, que te dá benefícios nesse sentido. Veja abaixo as opções e custos:

  • Um cartão físico gratuito;
  • 5 cartões virtuais gratuitos;
  • Transferências ilimitadas para outras contas Superdigital;
  • Saques em bancos e redes 24 horas;
  • Pagamento ilimitado de contas;
  • Câmbio de até 10 moedas;
  • Cartão sem anuidade

Tudo isso a um valor de R$ 9,90 por mês. Mas, se o cliente conseguir gastar mais de R$ 500 por mês, não precisará pagar essa tarifa.

Publicidade

Saiba porque a conta digital é para você!

Muitas pessoas pensam que é difícil manusear ou manter uma conta digital, pois entendem que trata-se de algo burocrático. Mas, as contas digitais foram criadas justamente para facilitar a vida dos clientes, já que poderão acessá-la de qualquer lugar do mundo. Saiba agora porque criar uma conta digital e começar a usufruir de todos os seus benefícios:

  • É ideal para quem não tem como comprovar a renda, pois não é necessário apresentar holerites ou extratos bancários;
  • Mesmo que uma pessoa esteja com o nome sujo, ela poderá abrir a conta e pedir um cartão de crédito pré-pago na Superdigital;
  • Faça tudo pelo celular: nada de pegar filas e ficar horas dentro do banco. Você abre a sua conta de forma fácil pela internet ou aplicativo, e pronto!
  • Mais controle financeiro dos valores que entram e saem da sua conta – recebimento de salários, pagamento de contas e etc;

Agora que você já sabe como o cartão Superdigital pode te ajudar, clique no botão abaixo e veja como abrir a sua conta no Santander de maneira fácil e rápida!